Resenha da pelada do dia 20/10/2015

escudo-apec-2O calor continua castigando na capital mineira, mas nem isso diminui o ritmo dos atletas do APEC em busca do Bola de Ouro.

Com a bola rolando, tivemos partidas muito disputadas, com muita correria de praticamente todos os atletas. Na pelada desta terça-feira estiveram presentes 3 goleiros fixos, 16 mensalistas e 1 avulso. Uma equipe conseguiu 4 vitórias consecutivas já no apagar das luzes, e tinha a seguinte formação:

Branco, Bruno, Zoffolli, Junão, Léo, Lukete e Marco Túlio.

conta matematicaGoleiros: Branco (5+19=24), Lulu (5+10=15) e André (5+8=13)

Jogadores de linha:  Bruno (5+19=24), Café (5+4=9), Cioletti (5+1+8=14), Fabrício (5+13=18), Felipe Chartone (5+1+13=19), Galinha (5+14=19), Guilherme (5+1+24=30), Gustavo (5+1+8=14), Helder (5+8=13), Junão (5+16=21), Léo (5+23-3=25), Lukete (5+16=21), Marco Túlio (5+16=21), Matheus (5+4-3=6), Pulga (5+1+13=19) e  Schumi (5+11=16).

Avulsos: Emerson (5+8=13)

arbitragem contestadaKildare permanece no comando do apito e a cada pelada vai ganhando mais segurança nas marcações, o que só aumenta o nível e qualidade da arbitragem. Nessa noite, 2 atletas foram advertidos com o cartão amarelo: Leo e Matheus.

lukscolorPulga vem mostrando evolução após o abandono repentino de Alan. O craque já tinha mostrado em outras oportunidades a potência de seu chute, sempre eficaz, mas nesse noite foi além e fez um gol antológico, pegando uma bola de primeira acertando p chute no ângulo de Branco, que nada pôde fazer, senão pular para aparecer na foto.

lulu3Os goleiros do APEC sempre são destaque pelo grande futebol que apresentam em quadra. Mas nesta terça-feora o destaque vai para além das 4 linhas. Lulu foi flagrado usando uma tanguinha cor azul calcinha sob as calças, que acabaram aparecendo quando arqueiro caiu para fazer uma defesa. Para piorar, o craque afirmou categoricamente que sempre usa o acessório e não entende o porquê do alvoroço da turma.

Schumi chorandoLulu é sempre figurinha carimbada nas peladas. Nessa noite, além de se apresentar com uma vestimenta um tanto quanto estranha, Lulu deu dicas de receita para o craque Schumi, que outrora foi o gladiador, e agora está um pouco mais delicado. Lulu acabou sofrendo o gol no lance, mas nada que estrague o apetite dos atletas. Schumi, por sua vez, foi flagrado tirando selfie para enviar à namorada de duas semanas para mostrar que estava na quadra. Isso tudo depois de abandonar os gramados 15 minutos antes do fim para se banhar.

caneta rolinhoFinal de ano se aproximando e a galera distribuindo canetas adoidado. Lukete, sempre apresentando uma categoria apurada, presenteou Fabrício com uma canetinha. Fabrício, por sua vez, não deixou por menos e descontou em Marco Túlio, que ainda está lá na quadra procurando alguém para passar a caneta.

IFCO futebol não vive só de grandes lances. Bruno popozuda perdeu um gol incrível. A bola foi rolada sem goleiro e o craque conseguiu perder um gol que nem sua vovozinha perderia. Por isso terá que vestir a camisa do IFC. Bruno afirmou que foi um lance atípico e que o montinho artilheiro teria desviado a trajetória da bola.

Resenha 1Para encerrar os trabalhos, resenha pra ninguém botar defeito. Como sempre carne de primeira qualidade, e o que é melhor, pão de alho e tomate para todos os gostos. Tem atleta ganhando em média 2kg por pelada. Cioletti afirmou que não gosta de pão e crê que gastar dinheiro com trigo é desperdício. Bruno, por sua vez, disse que com a ausência de Leandro, todos estão se alimentando bem melhor, e que com o retorno do goleiro, a verba para o Churrasco terá que dobrar.

keep-calm-and-stop-the-mimimi-20PÉROLAS DA PELADA

“Você tem que entrar com ele no final” – Lulu explicando para Schumi quando o dito cujo deve entrar em ação.

“Ô Lulu, movimenta a língua!” – Fabrício reclamando da inércia da língua de Lulu.

“Hoje cheguei atrasado e só peguei pepino” – Café feliz com seu atraso.

bcheia4Bola Cheia: Depois de passar a semana no projeto verminose, Zoffolli mostrou que ainda tem muito a dar no futebol e foi o melhor em campo, participando ativamente nas vitórias de seu time e fazendo gols importantes.

Bola Murcha: Prêmio duplo esta noite. Galinha por não ter ficado na melhor resenha do Brasil, e Schumi por estar se tornando um camisolão, precisando tirar selfie para que sua nova namorada acredite que ele está na quadra.

Instagram @futebolapec

Anúncios

8 Responses to Resenha da pelada do dia 20/10/2015

  1. Cioletti disse:

    Bola murcho injusto!!! O Galinha Branca do Chartone também não ficou para a resenha!!!

  2. Pulga disse:

    Show demais a resenha. Faltou falar aí do meu desempenho na churrasqueira.

    Qual o maior recorde de uma diferença de aposta? Vou pedir o Topô pra fazer a média kkkkk

  3. Bruno Barros disse:

    Não me lembro de ter perdido esse gol. Era eu mesmo?????

  4. Felipe Chartone disse:

    Cole cioletti só n fiquei nessa..kkkkk boa a resenha.. E a pontuação!?

  5. Gustavo Bregunci disse:

    Ta dando dó ver o Schumi!

  6. Bernardo disse:

    E aí moçada? Tudo bem? Estou participando de uma Pelada aqui no Rio mas tenho saudades da turma daí. Pessoal gente boa. Um abraço para todos.
    Bernardo

  7. jtxno12 disse:

    saya sudah melakukan tips poin 2 dan 3 untuk point 1 menyusul ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: