Resenha da pelada do dia 13/10/2015

escudo-apec-2Nem a ressaca do feriado, e nem o calor intenso que assombra BH interferiram nos trabalhos da última terça-feira. Muita criança com presente novo, e muita criança de namorada nova. Todos os temperos para uma bela pelada. Como o Galinha não foi, podemos afirmar que todos os jogadores saíram de campo com a camisa suada.

Com a bola rolando, tivemos partidas muito disputadas. A correria foi intensa do primeiro ao último minuto e ninguém aliviou nas divididas. Vale destacar o equilíbrio entre as equipes e o altíssimo nível técnico apresentado. Na pelada desta terça-feira estiveram presentes 3 goleiros fixos, 12 mensalistas e 7 avulsos, o que prova que a campanha “traga um amigo pra pelada” tá funcionando. Foram disputadas 12 partidas, sendo que nenhuma delas terminou empatada, demonstração clara dos times pela gana na vitória. Uma equipe conseguiu impressionantes 6 vitórias e tinha a seguinte formação:

André, Markim Preto, Lukas, Emerson, Bruno, Abner e Lukete

Cristiano RonaldoO detalhe é que era uma equipe praticamente formada por avulsos, sendo Lukete a única exceção. Não tomaram conhecimento dos mensalistas de plantão e mostraram que têm condição de assumir vaga cativa na pelada. Lukete fez de tudo para atrapalhar a equipe, mas ainda assim teve um bom rendimento jogando ao lado da garotada com toda sua experiência.

formula_matematicaGoleiros: Branco (5+3=8), Lulu (5+12=17) e André (5+21=26)

Jogadores de linha:  Café (5+12=17), Cioletti (5+12=17), Felipe Chartone (5+12=17), Guilherme (5+3=8), Gustavo (5+3=8), Helder (5+12=17), Junão (5+3=8), Léo (5+12=17), Lukete (5+21=26), Pedro Martins (5+3=8), Pulga (5+3=8) e  Schumi (5+6=11).

Avulsos: Abner(5+21=26), Bruno (5+21=26), Emerson (5+21=26), Lukas (5+21=26), Pedro Gordo (5+3=8), Markim Preto (5+18=23) e Raul (5+9=14)

arbitragemO dono do apito continua sendo o Kildare, que nessa noite apenas passeou em quadra, sem muita discussão, embora as disputas tenham sido boas. Ausência de jogares polêmicos aliada a presença de muitos avulsos, ainda tímidos, pode ter contribuído para a tranquilidade.

lukscolorLukas chegou sem muitas palavras, mas já mostrou grande futebol. Em um lançamento no meio da defesa, o craque dominou entre os dois defensores, virou e arrancou em direção ao gol chutando de bico no canto com muita categoria, fazendo o momento maior do futebol. Em entrevista ao TV APEC, o craque disse que pretende mudar o nome do prêmio de Lukscolor para Lukascolor.

LucascolorO que o craque Lukas não sabia é que já temos esse prêmio na pelada, em homenagem a outro Lucas, o Lukete. Prêmio esse, aliás, nessa noite fica com Raul por um passe bizarro que acarretou em um gol adversário, o que foi motivo de grande reclamação de seus companheiros.

luva-deouro-e-dado-para-o-melhor-goleiro-da-competicao-1372549836294_300x500Os goleiros do APEC sempre mostram grande futebol em quadra. Branco poderia levar o Luva de Ouro com uma bela defesa no chute do Emerson, mas André fez uma defesa antológica no chute de Raul e ficou o prêmio. Lulu não fez nenhuma defesa na noite, de modo que não podemos tecer mais comentários. O mito do gol disse a CBN que não se importava com sua atuação e que seu dia havia sido ótimo, e que queria ter uma conversa em particular com Galinha. A pergunta que não quer calar: Galinha vai sumir da pelada com medo do Lulu assim como Topo sumiu com medo do Branco?

IFCNem tudo são flores. Pedro Gordo com goleiro batido conseguiu errar um dos gols mais feitos da história. Um dos, porque o mais feito foi perdido na mesma noite por Schumi, que não demonstra ser aquele mesmo gladiador de outrora.

verminoseZoffolli que vinha em um ano fantástico teve uma queda brusca de rendimento e nas últimas semanas esteve em pauta para ser negociado com uma pelada da Série B. Mas o presidente do APEC foi claro ao dizer que não abandonará o craque só porque ele está no fundo do poço e já o encaminhou para o Projeto Verminose. Espera-se que nas próximas duas semanas já tenhamos resultados mais efetivos, caso contrário segurar o craque na pelada pode comprometer até a governança do presidente.

baléFalando nisso, descobriu-se que Bregunci anda se dedicando ao balé nas horas vagas. Quando o presidente estava na defesa em uma ameaça de chute do adversário, deu um pulo igual a uma bailarina do Bolshoi, lance esse, que se fosse no palco, seria o Lukscolor certamente pela envergadura e delicadeza ao tocar com os pés no chão.

Churrasco resenhaPara fechar a noite, não poderia ser diferente: Resenha e jogasso do Brasil contra a Venezuela. Nessa noite a resenha usou critérios um pouco diferente onde cada atleta constribuiu com alimentos. Cioletti se esbaldou e levou pão para toda a semana. Carne da melhor qualidade, e foi tanta carne, que sobrou para a próxima semana, isso, é claro, se não tiver churrasco no final de semana na casa do Café. Mas no fim das contas, todo mundo saiu de barriga cheia.

keep-calm-and-stop-the-mimimi-20PÉROLAS DA PELADA

“Vou botar minha bunda pra fora” – Lulu, exaltado.

“Quando o Galinha não vem, O Galinha da noite é o Schumi!” – Cioletti declarando briga a Schumi.

bcheia4Bola Cheia: Lukas. O bola cheia da noite vai para um avulso. O craque só não fez chover, foi responsável direto pelas vitórias de seu time com muitos gols importantes.

Bola Murcha: Quando o Galinha não vai, ele é o Galinha. Schumi jogou bem abaixo da crítica, mostrou foto antiga de uma suposta nova namorada, sem mencionar a foto do Sangalete que circulou na últimas semanas nas redes sociais. Danilo anda se divertindo com o momento crítico em que o alemão está. Resumindo, fraco dentro e fora das quatro linhas.

Instagram @futebolapec

Anúncios

7 Responses to Resenha da pelada do dia 13/10/2015

  1. Cioletti disse:

    Bola murcha injusto!!! Zoffolli mereceu mais!!

  2. Branco disse:

    Pelada top mesmo apesar de ter ganho somente uma kkkk

  3. Pulga disse:

    Churrasco de qualidade no final. Semana que vem tem mais, claro, se o Café não fizer a carne na casa dele.

    Cadê a pontuação?

  4. Guilherme Zoffoli disse:

    Resenha incoerente! Foi só o galinha nao ir na pelada e sair no meu time que eu voltei a voar. To na melhor fase

  5. Branco disse:

    Kd a pontuação ??

  6. Felipe Chartone disse:

    Boa a pelada, os avulsos q foram são bons, o nível da pelada ficou da hora.. To querendo ver a pontuação geral, q não sai a semanas.. Kkkkkk

  7. Gustavo Bregunci disse:

    A pontuação pode até não sair, mas eu me lembro de que o Cioletti ta liderando essa disputa!

    LÍDER ETERNO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: