Resenha da Pelada do dia 06/10/15

Resenha escrita pelo craque Pulga! Ele aproveitou a oportunidade e ensinou aos meliantes Alan e Gustavo o significado da palavra “responsabilidade”…

APEC Novo1Inicia-se o mês de outubro, e mesmo em tempos de crise, a melhor pelada do mundo continua em alto nível. Noite agitada e de partidas muito disputadas, mas também de muitas ausências de parte do elenco. Fato é que a temporada 2015 se encaminha para seu encerramento e poucas devem ser as mudanças daqui até o fim do ano. Bregunci parece ter superado a oposição e as críticas a sua administração. O Presidente se mantém firme e forte no cargo, já projetando a temporada 2016.

Na pelada desta terça-feira estiveram presentes 3 goleiros fixos, 14 mensalistas e 3 avulsos. Foram disputadas 13 partidas, sendo que 1 delas terminou empatada. A disputa foi tão intensa que nenhum time conseguiu ganhar 3 partidas consecutivas.

conta matematicaGoleiros: Branco (5+13=18), Leandro (5+9=14) e Lulu (5+16=21)

Jogadores de linha: Bruno (5+16=21), Café (5+13=18), Cioletti (5+15=20), Fabrício (5+16=21), Felipe Chartone (5+15=20), Galinha (5+13=18), Guilherme (5+13=18), Junão (5-3+13=15), Léo (5+13=18), Lukete (5+9=14), Mateus (5+15=20), Pedro Martins (5+13=18), Pulga (5+10=15) e Pulga Pai (5+12=17).

Convidados: Charles (5+16=21), Emerson (5+16=21) e Rafael (5+10=15).

apitoO dono do apito continua sendo o Kildare. Apenas um cartão amarelo para Junão por uma entrada em Pulga Pai, que muitos acharam uma falta comum de jogo. Porém, nenhuma reclamação mais exaltada e nenhum problema com a arbitragem nesta terça.

medicoA bruxa estava solta na melhor pelada do mundo! Mesmo com partidas disputadas totalmente na bola e em uma noite sem jogadas ríspidas, 3 atletas se lesionaram sozinhos. Bruno sentiu a perna, Pulga Pai uma fisgada na coxa e Pulga torceu o tornozelo. Aparentemente foram apenas sustos, e os atletas passarão a semana em tratamento no DM.

lukscolorNoite corrida e de partidas disputadas intensamente. Mas um lance chamou a atenção de todos. Léo, que já havia sido bola cheia na última semana (que não teve resenha), recebeu um passe no meio da quadra, ajeitou e disparou um petardo, de longe, a bola entrou na gaveta, sem chances para o goleirão Branco. Belo gol!


luva-deouro-e-dado-para-o-melhor-goleiro-da-competicao-1372549836294_300x500O prêmio Luva de Ouro desta semana vai para Branco. O goleiro protagonizou uma bela defesa em um chute forte disparado por Emerson, a bola foi na gaveta. Branco se esticou todo e espalmou pela linha de fundo! Lulu até brigou pelo prêmio com boas defesas, mas tomou alguns gols defensáveis. Com essa defesa Branco garantiu a luva de ouro da semana!


Lucascolor
O prêmio Lucascolor da noite para Mateus! O craque foi sair jogando e errou o passe, entregando a bola no pé da ave que não voa, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Na verdade, o prêmio deveria ser para Lukete, que também entregou a rapadura, tentando dar uma caneta em Junão dentro da sua área de defesa. Mas como Lukete é o fundador do prêmio, ele não pode ser o homenageado.

IFCIFC triplo para Cioletti! O líder da temporada conseguiu errar 3 incríveis gols mais do que feitos. Em baixo das traves, em cima da linha, no melhor estilo Deivid. Chartone até tentou disputar o prêmio com Cioletti, ao errar um gol também em cima da linha. O craque acertou a trave. Mas não teve jeito, Cioletti com um hat-trick de gols perdidos, levou a camisa do IFC para casa.

Noite de belos lances individuais. Para não perder o costume, Pulga Pai destilou sua habilidade em mais uma vítima. Pulga Pai penteou o cabelo de Charles, que fez sua estreia no APEC. Belo presente de boas vindas! Zoffoli por sua vez, mesmo atravessando sua pior fase já vivida tecnicamente, aplicou um belo chapéu no craque Fabrício, que nada pôde fazer.

Mont blancBruno não deixou por menos, e em uma jogada na saída de bola, aplicou uma linda caneta em Galinha, que está procurando a bola até agora. Jogada de muita habilidade de Bruno, que mantém uma boa regularidade na temporada. Grande contratação do APEC.

PiãoDando sequência as belas jogadas da noite, Cioletti chamou Lukete pra dançar. O craque rabiscou o Lukete em um espaço mínimo da lateral do campo. Lukete ficou tonto de tanto rodar de um lado pro outro na brincadeira do “roda peão, bambeia peão”. Galinha afirmou que Cioletti pegou vaquinha com Lukete.

STJDMais um caso para o STJD? Na única polêmica da noite, uma pequena discussão pôs fim ao certame. Pelo fato do baixo número de jogadores presentes e do alto nível de disputa das partidas desde o início da pelada, alguns se cansaram muito rápido e foram para o vestiário mais cedo. Outros ainda se lesionaram e também abandonaram a peleja mais cedo. Nas últimas 3 partidas disputadas, não houve time de fora, e os dois times que restaram, jogaram logicamente entre si. Quando ia se iniciar a terceira partida seguida sem de fora, Lulu e Chartone decidiram por abandonar o campo, após reclamarem bastante dos atletas de seu time. Os mesmos alegaram que não abandonaram, uma vez que decidiram parar de jogar após o encerramento de uma partida, e não no decorrer dela. Vamos aguardar se haverá alguma denúncia e como irá de portar o STJD.

Bla Bla BlaPÉROLAS DA PELADA

“Põe a bola no meio!” – Lulu, explicando onde ele gosta que a bola entre.

“Você sabe colocar aqui!” – Café, tentando um flashback com Lukete.

“Bate em cima de mim!” – Galinha para Zoffoli, um tapinha não dói.

bcheia4Bola Cheia: Fabrício. Fabrício foi contratado no meio da temporada, e tem demonstrado o porquê da aposta do APEC em seu futebol. O craque mantém uma regularidade absurda, tanto no futebol apresentado como na pontuação. É o atual Bi Campeão do troféu Fabão Matador e promete brigar pelo Tri nesse mês de outubro. Fabrício, com sua média de pontuação (não é a média calculada pelo Topô), com certeza estaria brigando pelo título se estivesse no elenco desde o início do ano.

Bola Murcha: Lukete. Lukete enterrou seu time em várias partidas. Foi chamado pra dançar por Cioletti, entregou gols e de quebra foi o menor pontuador da noite. Perdeu pro Galinha! Que fase!

Anúncios

8 Responses to Resenha da Pelada do dia 06/10/15

  1. Cioletti disse:

    Pontuação irrisória do Galinha!!! Como sempre abaixo da média!!!

    Quem perde 3 gols não pede música??? Giovani Augusto outro dia perdeu 3 também!!! Mas eu particularmente considero que perdi apenas um, os outros 2 chegar a bola já foi difícil e a maioria não perderia porque sequer chegariam a bola!!!

    Caneta do Bruno chega a ser anti jogo!!!

    Meu lance com o Lukete era para dar umacaneta nele… Só porque ele tentou me canetar!!! Perdeu o respeito!!!

    Luis Adams tentou no STF suspensão do julgamento do STJD essa semana, justamente porque membros do STJD já emitiam suas opiniões na beira da quadra. Mas o Ministro do STF Luiz Fux foi claro ao dizer que o STJD tem lisura para fazer seu julgamento. Que qualquer ato contra suas decisões são atos antidemocráticos!!!

    Com relação ao bola cheia eu devo elogiar o uso do “”porquê” com acento, já que está na condição de substantivo!!!

    Bola murcha injusto!!! Galinha saiu de quadra com sua roupa de médico mais branca que dente depois do listerine!! O cara suou menos que Renan nos seus bons tempos!! Queria dizer também que fui muito criticado pelo Leandro, Galinha e cia, quando vinham dizendo que eu deveria ser o bola murcha, etc… Mas olha lá a pontuação… Segundo melhor da noite!!!

    Que dia sai a pontuação???

    Café ainda joga na pelada???

    #VoltaÁtila
    #VoltaBoca
    #VoltaÂngelo
    #FicaondevctáRamon

  2. Cioletti disse:

    Leandro fica puto comigo porque eu sou sincero e falo pra quem quiser ouvir que Lulu é o maior da história do APEC…

    Semana passada Lulu completou 1.738 jogos pelo APEC!!!

  3. Cafe disse:

    Ciolleti, o que esta acontecendo????? conta ai

    Treinou a comemoração, teve varias chances!

    Carol esta te traindo amigo?

    Golaço Luckscolor, Fabricio tambem fez um bonito gol.

    Noite disputada mas no fim a galera podia da um gás a mais para continuar a pelada.

  4. Felipe Chartone disse:

    A resenha ficou mto boa, pulga mostrou pro Alan como se faz..
    Acho q o pessoal podia dar mais um sanguinho nas peladas.. Mta preguiça e reclamação e pouco futebol..

  5. FABRICIO disse:

    Isso ai Pulga mto boa a resenha……Agora aproveitem ai pq Tri do Fabão Matador fica comprometido devido a ausência nesta terça-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: