Resenha da pelada do dia 08/09/2015

escudo-apec-2Parece que a ameaça de chuva e o aumento do valor da mensalidade em um mês com 5 peladas amedrontaram alguns mensalistas. Mesmo assim a bola rolou e, como sempre, em altíssimo nível. Nesta noite todos puderam jogar muito tempo.  Como o Galinha não foi, podemos afirmar que todos os jogadores sairam de  campo com a camisa suada.

Com a bola rolando, tivemos partidas muito disputadas. A correria foi intensa do primeiro ao último minuto e ninguém aliviou nas divididas. Vale destacar o equilíbrio entre as equipes e o altíssimo nível técnico apresentado. Na pelada desta terça-feira estiveram presentes 3 goleiros fixos, 16 mensalistas e 3 avulsos. Foram disputadas 12 partidas, sendo que 2 delas terminaram empatadas. Duas equipes conseguiram três vitórias consecutivas e tinha as seguintes formações:

  1. Lulu, Alan, Cazu, Cioletti, Fabrício, Gustavo e Léo
  2. Branco, Bruno, Chartone, Danilinho, Alonso e Emerson (Schumi ganhou duas com essa equipe, mas na terceira partida teve que sair para resolver uma emergência….)Para comprovar o equilíbrio entre as equipes, pela segunda semana seguida, nenhuma delas conseguiu três vitórias consecutivas.

conta matematicaGoleiros: Branco (5+10=15), Leandro (5+13=18) e Lulu (5+11=16)

Jogadores de linha: Alan (5+10=15), Bruno (5+10=15), Café (5+4=9), Cazu (5+10=15), Cioletti (5+14=19), Danilinho (5+10=15), Fabrício (5+20=25), Felipe Chartone (5+10=15), Gustavo (5+14=19), Helder (5+13=18), Junão (5+13=18),  Léo (5+11=16), Lukete (5+1=6),  Marco Túlio (5+10=15), Pedro Martins (5+14=19) e  Schumi (5+10=15).

Avulsos: Alonso (5+10=15), Emerson (5+13=18), H (5+7-3=9)

apitoO dono do apito continua sendo o Kildare. Após uma semana com vários cartões amarelos, noite sem grandes problemas. Cioletti garante que não existe a necessidade de árbitro quando o Galinha não estiver em campo, mas não se pode brincar quando Danilo e Schumi estão paramentados e pronto pra jogar… O único cartão da noite foi mostrado para H, após reclamação exagerada por uma suposta falta não marcada.

lukscolorPela segunda semana consecutiva temos vários gols maravilhosos na pelada. Léo poderia ter levado o título com um domínio da intermediária e arremate no canto, mas Cazu e Marco Túlio estiveram um passo a frente… Os dois fizeram lindos gols de voleio. Cazu, o craque de futebol exuberante, acertou um forte chute após escanteio batido por Alan. Voleio estilo Karatê Kid. Markito resolveu justificar sua contratação e também marcou um golaço. Seu voleio foi com mais técnica e menos força. Deu um “tapa” com categoria e matou o goleiro. Voleio clássico, estilo Bebeto no auge da carreira. Qual dos dois foi o gol mais bonito e merecedor do Lance Lukscolor da rodada?

luva-deouro-e-dado-para-o-melhor-goleiro-da-competicao-1372549836294_300x500Após a ausência da semana passada, Leandro entrou em campo com sangue nos olhos. Logo na primeira pelada da noite garantiu a vitória de sua equipe com defesas fantásticas. A mais difícil foi merecedora do prêmio Luva de Ouro da rodada. O arqueiro fez milagre ao espalmar um foguete chutado por Chartone, em uma investida pela lateral direita. Chute fortíssimo na diagonal, que foi espalmado de forma monumental pelo Leandro.

chapeuPedro Martins voltou pra casa feliz. Além de participar da melhor pelada das Américas, ganhou um chapéu do presidente. Presente muito útil em épocas de mudança repentina de tempo: pode ser usado pra se proteger do sol ou da chuva…

IFCSchumi vem atuando de maneira precária há tempos. Seu futebol desapareceu e a cada semana ele piora um pouco mais. A diretoria do APEC já solicitou todos os formulários para inscrevê-lo no Projeto Verminose. Assim que surgir uma vaga, o craque será direcionado ao programa que já recuperou grandes nomes do futebol mundial. Enquanto isso, ele continua ganhando prêmios… O desta semana foi mais um título do Inacreditável Futebol Clube! O craque perdeu o gol mais feito da noite e desperdiçou a chance de  garantir a vitória para sua equipe. Schumi recebeu um passe açucarado e, mesmo com o goleiro batido e com o gol aberto, conseguiu chutar por cima do travessão.

adesivo-homem-aranha-recortado-13878-MLB2822140303_062012-FComo é de praxe, todo atleta novato é recebido com muito carinho no APEC. Prova disso foi a receptividade do Bregunci com o Alonso. Em uma disputa de bola próxima a linha lateral, o presidente convidou o mais novo mensalista a conhecer os encantos da tela que separa as quadras… Quem estava na “de fora” se emocionou com tanta delicadeza. Alonso demostrou destreza para se libertar do emaranhado e ganhou o título de novo Homem-Aranha do APEC. Vale lembrar que nesta temporada Schumi e Topô já estiveram na mesma situação, mas demoraram mais tempo para sair da armadilha. Alonso foi mais rápido, mas em compensação saiu de quadra e foi direto para o DM. Gustavo deve ser julgado pelo STJD e pode pegar até 180 dias de suspensão.

201303050203581095Chartone tem se mostrada um mau caráter. Toda vez que o Schumi joga em seu time ele fica gritando: “Schumi, seu menino caiu.”, “Schumi, seu menino subiu no muro.”, “Schumi, corre lá fora que seu menino tá na rua.”, entre outras. O objetivo é reforçar sua equipe com a ausência do Alemão. Neste encontro, após sorteio dos times, Chartone deu 6 barras de chocolate para o João Pedro. Como era de se esperar, o pequeno JP solicitou que seu pai saísse de campo para levá-lo ao banheiro.

Schumi chorandoFalando em Schumacher… o alemão tem demostrado pouquíssimo controle emocional. Sempre ficou abalado com ameaças do Markinho, mas de um tempo pra cá tudo é motivo para o destempero. Raul já o assustou com um grito, Topô já bateu o pé no chão e ele chorou. Nesta rodada, ao tentar finalizar pra gol, Schumi perdeu a dividida para o presidente ancião e acabou ouvindo um berro em alto e bom som ao pé do ouvido: “Seu bosta!”. Logo após o lance a partida foi encerrada e o craque saiu de quadra desolado e humilhando pela vibração da torcida…

imagesAlan, após simular contusão e enganar o Pulga, reapareceu e entrou em campo. Correu e participou muito das partidas que disputou, mas todos perceberam que ele não tem ido aos treinos de natação… e quando ele não nada, o rendimento em quadra não é o mesmo. Correu bastante, mas perdeu gols que ele não costuma perder.


Bla Bla BlaPÉROLAS DA PELADA

“Entra, H!!!” – Schumi, exigindo agilidade de seu convidado.

“Manda em mim, porra!” – Schumi, exigindo exclusividade de Chartone.

“Eu adoro jogar nas costas do Café!” – Lukete, revelando seus fetiches.

“Que iiiiissssssoooooo?????” – Lulu, a biba do APEC, dando mais uma de suas escorregadas.

“Tô só com quatro aqui atrás! Só quatro!!!” – Bruno, o insaciável, reclamando do baixo número de indivíduos lamentando a postura de seu companheiro.

“Pode deixar, da próxima vez eu encaixo!” – Lulu, acalmando seus fãs e garantindo que com calma ele vai encaixando quem chegar…

bcheia4Bola Cheia: Fabrício. O vencedor do Fabão Matador de agosto vem com tudo para lutar pelo título de setembro. Está sobrando em campo e jogando muita bola. Marca com eficiência e apóia muito bem. É um dos jogadores mais regulares do APEC e desde que entrou vem pontuando bem em todas as noites. Além de ser o maior pontuador da noite, marcou belos gols e correu barbaridade.

Bola Murcha: Lukete. Entrou em campo com pinta de jogador europeu, mas em pouco tempo mostrou-se atleta do Íbis… Após passar uma temporada em treinamento especial, ele voltou fininho e cheio de marra, mas falta raça e disposição para disputar as partidas do APEC. Está jogando no estilo Galinha…

Instagram @futebolapec

Anúncios

17 Responses to Resenha da pelada do dia 08/09/2015

  1. Cioletti disse:

    Galinha deveria ter sido o bola murcha!

    Chartone tá participando daquela promoção da Lacta, por isso comprou chocolate para o JP.

    Leandro está no rol dos melhores goleiros do APEC, mas ainda vê a sua frente 2 mitos: Lulu e João. Branco corre por fora!

    Os gols do Lukscolor foram tops demais. No gol do Marco Túlio foi uma jogada mais trabalhada com um cruzamento do Junão, o que mais impressiona aliás. Mas Cazu é conhecido com o Talento Rubro Negro, um dos jogadores de maior classe no futebol.

    Fabão matador é o foco do mês!!! Se eu não tivesse saído antes, facilmente seria o maior pontuador, já que tava carregando o Fabrício.

    Bruno é um dos piores churrasqueiros que já vi. Saudade do Boca e do Galinha comandando a chapa!!!

    Café, leva a carne terça que eu vou fazer espeto e levar no imperador do espeto.

    • Cafe disse:

      #partiuimperadordoespeto
      #tudonossonadadeles
      #voltaraul

      • Gustavo Bregunci disse:

        Raul não foi jogar na terça pq levou uma namoradinha pra comer arroz doce e passou mal depois. Tão falando que ele inventou essa desculpa pra não ter que encarar a mocinha numa “conversa” mais séria…

  2. Cafe disse:

    Chartone muleke, tirou a concentração do Shumi que estava com pinta de ganhar o Bola Cheia.

    Markito golaçao com assistencia do Junao, o cruzamento foi o unico lance que o Junao participou em toda pelada.

    Gol do Cazu vai perder a enquete porque foi contra o meu time.

    Churrasco top top, Bruno mandou bem.

  3. Pulga disse:

    Schumi já foi mais respeitado! Chartone trapaçeiro! Cabe punição isso aí não STJD???

    Agora, a pergunta que não quer calar…

    QUEM É ALAN???

  4. Branco disse:

    Golaço do Marco Túlio,mais o jogador q tava marcando ele além de ficar só olhando ainda o cumprimentou pelo gol

  5. Felipe Chatone disse:

    Shumi pipoqueiro, qdo ele saiu o time melhorou.. Foram só três barras , mas o JP Eh gente boa, não escolheu o pai q tem..kkkkk

    Dois belos gols, lukscolor foi digno essa pelada..

  6. Helder Salomão Jr disse:

    Pelada muito boa e resenha de altíssimo nível, como de costume, aliás.

  7. Leandro disse:

    Pelada muito bacana. Valeu pelo Luva de Ouro.
    Infelizmente não pude ficar pra resenha…Mas como era o Bruno na churrasqueira imagino que só teve carne 1 hora depois….hahahaha

  8. Guilherme Zoffoli disse:

    Schumi é subestimado. Vocês estão queimando o garoto. Futebol técnico e muito aguerrido. Uma mistura de Tucho com Leandro Guerreiro. #forçaschumi

  9. cesar disse:

    Sou melhor que o Lukete!

    Felipe seu bosta!

  10. Felipe Schumi disse:

    vai vendo!!!!!
    vou pra cima deles sempre…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: