Resenha da pelada do dia 25/08/2015

escudo-apec-2Encerrado mais um mês na temporada 2015, a melhor que já existiu no APEC. As partidas continuam sendo disputadas com afinco e a correria insana tem sido constante. Como ninguém quer perder, algumas faltas mais duras estão acontecendo, mas nada que evidencie jogada desleal.

Como é mais difícil conseguir vaga no APEC do que ganhar na Mega Sena, quem tem a chance de assinar contrato com a “Melhor das Américas” não deixa escapar a a oportunidade. Rodrigo Medina estava na lista de espera há tempos.  Ao ser convocado para jogar como avulso e sabendo do interesse do APEC em sua contratação, o jogador não pensou duas vezes e rescindiu o contrato com seu atual clube, ciente de que a janela de transferência se encerra na próxima segunda. O craque teve atuação inicial que o habilita a jogar no APEC, mas vale ressaltar que o mesmo ainda terá que cumprir o período probatório para der integrado ao grupo de forma definitiva.

Com a bola rolando, tivemos partidas muito disputadas. A correria foi intensa do primeiro ao último minuto e ninguém aliviou nas divididas. Vale destacar o equilíbrio entre as equipes e o altíssimo nível técnico apresentado. Na pelada desta terça-feira estiveram presentes 3 goleiros fixos, 22 mensalistas e 3 avulsos. Foram disputadas 11 partidas, sendo que 5 delas terminaram empatadas. Para comprovar o equilíbrio entre as equipes, pela segunda semana seguida, nenhuma delas conseguiu três vitórias consecutivas.

conta matematicaGoleiros: André (5+9=14), Branco (5+2+10=17) e Lulu (5+9=14)

Jogadores de linha: Alan (5+1+2=8), Bruno (5+2+6=13), Café (5+9=14), Fabrício (5+2+6-3=10), Felipe Chartone (5+2+11=18), Galinha (5+2+6=13), Guilherme (5+2+3=10), Gustavo (5+2+8-3=12), Helder (5+2+5=12), Ítalo (5+5-3=7), Junão (5+11=16), Kenyo (5+11=16), Léo (5+3=8), Lukete (5+6=11), Lukita (5+0=5), Marco Túlio (5+9=14), Pedro Martins (5+3=8), Pedro Simões (5+5=10), Pulga (5+2+11-3=15), Schumi (5+8=13), Thiago (5+11-3=13) e Topô (5+2+12-3=16).

Avulsos: Emerson (5+6=11), Klaus (5+5=10) e Rodrigo (5+5=10).

Os pontos de comentários do blog já estão computados no somatório para quem teve direito.
* Lembrando que apenas os comentários feitos até terça as 15hrs contam ponto de blog. Os posts feitos na terça (dia da pelada) contam somente para a próxima semana.

apitoO dono do apito continua sendo o Kildare. Após uma semana tranquila, onde nenhum cartão foi mostrado, a arbitragem teve muito trabalho. Foi um verdadeiro festival de cartões (todos amarelos). Teve advertência para todos os gostos: reclamação, número excessivo de faltas, entrada criminosa, chilique e reclamação. Os agraciados foram Fabrício, Gustavo, Ítalo, Pulga, Thiago e Topô.

lukscolorPela segunda semana consecutiva Ítalo rouba o título de Chartone. Mesmo sendo jogador chiliquento e com histórico de amarelos por reclamação, Ítalo voltou com tudo e tem marcado belíssimos gols. Nesta noite ele ganhou uma dividida de bola com Topô e, quando Branco saiu do gol para tentar a defesa, o craque deu um toque sutil por cima do arqueiro e viu a bola morrer mansamente nas redes. Golaço que ficou em terceira posição do GE 10 de quarta-feira.

LucascolorApós algumas semanas sem nenhuma jogada que merecesse o Prêmio Lucascolor, enfim apareceu um jogador que fizesse jus ao título! Emerson roubou uma bola no meio de campo e puxou um contra-ataque fulminante pela direita. Infelizmente o atleta não contava com a deslealdade do fantasma Gaspazinho e foi violentamente derrubado por ninguém! Inacreditável a queda do jogador… Fabrício precisou de atendimento médico para parar de rir do lado de fora do alambrado, mas já melhorou e passa bem.

luva-deouro-e-dado-para-o-melhor-goleiro-da-competicao-1372549836294_300x500André teve atuação de destaque com defesas maravilhosas. Lulu manteve a regularidade (e os sustos em suas equipes), e provou porque é o maior vencedor do APEC…. Mas a Luva de Ouro da rodada mais uma vez vai pra Branco. O craque mostrou muito reflexo ao defender um chute dificílimo de Topô: chutou cruzado, rasteiro e a bola ainda desviou em seu marcador. Tinha endereço certo, mas Branco se esticou todo e conseguiu desviar a bola com a ponta dos dedos.

jabutiKenyo executou com maestria uma jogada imortaliza por Junão: o “cabeceio do Jabuti”! O craque de 1,90 m alçou vôo para cabecear uma bola alçada na área e tinha tudo para definir a partida para sua equipe. O craque de 1,90m não alcançou a bola que estava a no máximo 1,85m de altura. no exato momento do arremate ele deu o famoso “cabeceio do jabuti” e, de forma inacreditável, encolheu o pescoço e escondeu a cabeça no casco.

cueca infantil2Lulu prova que é um empreendedor nato e lança a sua coleção de cuecas infantis. Garantindo a qualidade dos produtos, o próprio atleta utiliza as peças nas partidas do APEC. Nesta noite ele estava com um modelo que tem tudo pra fazer muito sucesso entre as crianças: cuequinha azul calcinha com  estampa do Homem Aranha.

tropa de chiliqueO APEC tem se destacado pelo elevado número de craques chiliquentos. A cada rodada o número aumenta e novos jogadores são incluídos neste seleto grupo. Nesta semana os que mais se destacaram neste quesito foram Topô e Branco, que deram um show em quadra. Branco chegou ao cúmulo de abandonar a quadra com a partida rolando… O ato foi citado em súmula e o goleiro será julgado pelo STJD.

saco-pancada-pretorian-home-86X33
Há tempos um jogador não era tão castigado em campo. Gustavo e Chartone podem ser indiciados a qualquer momento por agressão a incapaz. Topô foi massacrado pelo presidente ancião e deve estar com o tronozelo doendo até hoje. Quando tentou atuar em outra parte do campo, Topô encontrou a mão fechada de Chartone e foi novamente nocauteado. Foi o saco de pancadas da noite. Depois de tampo apanhar, se revoltou e tentou descontar toda sua frustração em uma dividida de bola com o Bruno. Merecia ter sido expulso, mas após fazer nova compra milionária na loja de Kildare, recebeu apenas o amarelo.

Bla Bla BlaPÉROLAS DA PELADA

“Deixa a bola entrar, porra!” – Topô, o exigente, solicitando mais empenho de seu companheiro.

“Eu vou correndo de costas pra você!” –Topô, o apaixonado, jogando seu charme pro presidente.

“Entra um no meio!” – Lukete, lamentando que seu meio tá vazio….

“Não mete em mim não!” – Galinha, o fiel, dando um fora em Schumi e jurando amor ao Cioletti.

“O Kenyo tirou a cabeça…” – Zofolli, lamentando a postura de seu companheiro.

“Semana passada machuquei atrás. Saiu até sangue!” – Ítalo, o sadomasoqista do APEC, contando suas aventuras.

“Enfia na minha!” – Topô, exigindo de Lukete mais agilidade.

“A perna do meio do Pulga funciona!” – Chartone, o auditor do Inmetro, garantindo que o produto é confiável.

bcheia4Bola Cheia: André. O goleiro reserva do APEC tem mostrado que mantém intensa a sua preparação para assumir uma das vagas na agremiação. Fechou o gol e fez várias defesas milagrosas, com os atacantes de cara para o gol. Além disso mostra-se um grande intelectual e antes das partidas leu a obra de Camões e dois livros sobre a mitologia grega.

Bola Murcha: Branco. Aturar Galinha e Topô realmente é missão quase impossível, mas o que o arqueiro fez foi inadmissível. Após bater boca com o Topô, atleta de sua equipe, Branco tira as luvas e abandona o gol no meio de uma partida. Esqueceu do coletivo e prejudicou outros atletas por causa do chilique. Latimável…

Instagram @futebolapec

Anúncios

15 Responses to Resenha da pelada do dia 25/08/2015

  1. Cafe disse:

    #VEMLULU funcionou Lulu foi ate de cueca nova, Pulga Safada, que noite hein Pulga, perdeu o Fabão Matador e Cuequinha do Homem aranha…. kkkkk

    Excelente resenha, Topô tomou de todo jeito…

    Bola cheia merecido… galera tem que ficar mais para o churrasco, Chartone num perde um capitulo de verdades secretas.

  2. Branco disse:

    Infelizmente terei q anotar os meus pontos,garfado novamente

    • Gustavo Bregunci disse:

      Duas vitórias e quatro empates. 10 pontos com a bola rolando. Exatamente como te mostrei ao final da pelada, acrescentando os 3 pontos que não estavam anotados…

      De qualquer forma, é importante que vc controle os pontos que conquista e confira a planilha ao fim da pelada.

  3. Pulga disse:

    Pelada monstra!

    Bola cheia merecido!

  4. Felipe Chatone disse:

    Venho tentando conquistar o lukscolor mas o ítalo vem fazendo belos gols.. Nível da pelada Ta mto bom..

  5. Cioletti disse:

    Bregunci, Medina vai deixar de viajar o mundo vivendo a vida sobre as ondas para jogar no APEC???

    Taiti, Havaí, Austrália???

    Vai ter que arrumar vaga na pelada pro Charlie também!!!

    Deixando o surf de lado, Junão é o maior Jabuti do APEC. Italo tem chance de sair rápido do Z4 se continuar assim. Bola murcha injusto!!!

    Boa viagem Galinha!!!

  6. Kenyo disse:

    kkkkkkkkkkkkkk… Cs é foda..rsrs

  7. Alan disse:

    Pelada cada dia mais top e engraçada ….
    Bola cheia merecido …
    Pra mim é Lulu, André e mais um !!!

    • Gustavo Bregunci disse:

      Fica elogiando o Lulu na frente do Pulga…. Depois toma tiro e não sabe por que….

      #vemLulu!!!!

  8. Helder Salomão Jr disse:

    A situação está brava… Com a gripe, o futebol sumiu…

  9. Leandro disse:

    Topo foi o rei das Pérolas hein…..kkkkkkkkk

  10. Guilherme Zoffoli disse:

    Essas crianças tão cheias de mimimi. Topô é fraquissimo, ganhou uma apostinha só porque o gump machuchou, até entao tava sendo humilhado. Chartone nervosinha, nao guenta mais um mes de pelada. Pulga querendo o lulu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: