Troféu Fabão Matador – Julho / 2015

Topô

Alan tinha totais condições de lutar pelo segundo título do Fabão Matador, mas indisciplinado e irresponsável, foi para um happy hour com alguns amigos e se atrasou para o compromisso mais importante das noites de terça…

Topô, que não tem nada com isso, não tomou conhecimento do que Alan tinha que fazer tratou de conquistar os pontos que lhe garantiriam o título: ele foi o maior pontuador do mês, conquistando nada menos que 62 pontos.

Há quem diga que Topô só conquistou o título por ter jogado várias peladas com muita raiva do Lukete. Topô ganhou a aposta feita com seu ex-amigo, mas ao invés de comer picanha, teve que se contentar com papinhas para bebês. Lukete afirmou que a aposta está paga e que cada um ganha o que merece.

Ao receber o título, Topô agiu como o Mourinho: deu o prêmio para a torcida. Buscando espaço para derrubar o atual presidente, Topô converteu seu prêmio em uma picanha e a doou para a resenha da semana passada. Infelizmente Lulu não concordou com essa atitude e estragou a carne de propósito. “Assim ele pára de fazer média”, gritou Lulu!

Além de doar a picanha, Topô também presenteou o Pulga (atleta mais obstinado pelo “Fabão Matador”) com um objeto de fundamental importância para quem geralmente sai de quadra com os olhos marejados… A mamadeira gigante foi desenvolvida para acalmar os atletas mais desesperados e chiliquentos…

IMG-20150808-WA0006

A disputa pelo Fabão Matador continua acirrada. Em sete meses da temporada 2015, sete foram os vencedores. De todos, Topô foi o único a escapar da Maldição do Fabão Matador e conseguiu pontuar bem após o título, mesmo com os cartões recebidos. Se mantiver a média das últimas semanas, poderá ser o primeiro a conseguir o Bi-Fabão.

Título merecido! Topô provou que poderia lutar pelas primeiras colocações se estivesse na disputa desde o início da temporada.

Parabéns, Topô!

Anúncios

12 Responses to Troféu Fabão Matador – Julho / 2015

  1. Cioletti disse:

    Do que adianta ser melhor do mês se eu sou o líder?

  2. Leandro disse:

    Topô ganhando Trofeu Fabão Matador…a que ponto chegamos hein

  3. Guilherme Zoffoli disse:

    Esse pulga é uma piada pronta !

    • Cioletti disse:

      Tá fudido na hora que o Pulga ler isso!!!

    • Pulga disse:

      Piada pronta é vc em segundo lugar na temporada. Igual o elefante em cima da árvore, ninguém sabe como foi parar lá, mas todos sabem que vai descer. Mais 3 peladas e te tomo essa vice liderança.

  4. Cafe disse:

    Boa Parabens, Que foto Gay, Resolve ai Topo que dia o Lukete vai pagar a aposta…

  5. Pulga disse:

    Parabéns Topô! Obrigado mais uma vez pela lembrança da minha pessoa! Os gigantes são sempre lembrados em qualquer momento!

  6. Bruno Barros disse:

    Parabéns Topô mas esse mês eu tô no páreo.

  7. Helder Salomão Jr. disse:

    Parabéns Topô! Jogou muito no último mês, apesar do descontrole emocional e dos cartões amarelos… Kkkkkk

  8. Felipe Chatone disse:

    Merecido.. Ta jogando bem, só tem Q parar de bater..

  9. Branco disse:

    Po quem diria o saci ganhou o prêmio,parabéns topo,mais cuidado com o pós fabao matador kkkkkk

  10. topô disse:

    tem mais alguma coisa para ganhar na pelada?? um mês de pelada já ganhei aposta e ganhei fabao matador,,preciso de novos desafios…estou ficando desmotivado…acho que seria interessante até o fim do ano tentar fik em primeiro….boa ideia essa!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: