Resenha da pelada do dia 04/08/2015

 

APEC Novo1

 

Iniciado mais um mês na temporada 2015! Mais uma vez pode-se perceber uma epidemia fulminante que causa amnésia nos mensalistas do APEC. Com essa pandemia, muito jogador se esqueceu de pagar a mensalidade e o caixa da agremiação, mais uma vez, está comprometido.

Com a bola rolando a correria foi intensa e as partidas muito disputadas. Nesta noite foi registrado o maior número de faltas em um encontro do APEC: os atletas abriram a caixa de ferramentas e ninguém perdia a viagem.

conta matematicaNa pelada desta terça-feira estiveram presentes 3 goleiros fixos, 18 mensalistas, 1 avulso e 2 atletas que não jogaram mas compareceram à Arena APEC. Foram disputadas 11 partidas, sendo que 3 delas terminaram empatadas. Dois times conseguiram ganhar 3 ou mais partidas consecutivas e tinham a seguinte formação

1) Leandro, Bruno, Chartone, Fabrício, Guilherme Zofoli, Pulga e Topô (4 vitórias)

2) Lulu, Bruno, Fabrício, Pedro Martins, Pedro Simões, Topô e Guilherme Topô (3 vitórias)

Goleiros: Branco (5+2+1=8), Leandro (5+2+18=25) e Lulu (5+11=16)

Jogadores de linha: Alan (5+2=7), Alex (5+1=6), Bruno (5+2+24=31), Café (5+2+5=12), Cazu (5+3=8), Cioletti (5+2=7), Danilinho (5+1=6), Fabrício (5+23=28), Felipe Chartone (5+2+15=22), Galinha (5+2+1-3=5), Guilherme (5+2+17=24), Gustavo (5+2+6=13), Helder (5+2+6=13), Kenyo (5+4=9), Marco Túlio (5+1=4), Pedro Martins (5+10=15), Pedro Simões (5+10-3-5=7), Pulga (5+2+18=25), Pulga Pai (5+2=7) e Topô (5+2+23-3-5=22).

Convidados: Guilherme Topô (5+11-3-5=8).

Os pontos de comentários do blog já estão computados no somatório para quem teve direito.

apitoO dono do apito continua sendo o Kildare, mas Topô iniciou as negociações com uma árbitra, modelo nas horas vagas e que adora vazar fotos nuas. Infelizmente, nem uma gostosa deve acabar com a choradeira no APEC… A arbitragem foi segura mas alguns atletas insistem em perder tempo reclamando. Analisando as estatísticas das partidas, percebe-se um número absurdo de faltas: o maior da temporada. Também foram mostrados vários cartões amarelos. Galinha (1), Pedro Simões (2), Topô (2) e Guilherme Topô (2) foram os agraciados e serão julgados pelo STJD.

lukscolorNoite corrida e de belos gols, com vários candidatos ao lance Lukscolor da rodada. Porém, quando o “Pai” está acompanhando os jogos não tem pra ninguém! Guilherme Zofoli acertou um foguete do meio do campo, em uma saída de bola, que matou as corujas que dormiam no ângulo do goleiro Branco. Golaço que mereceu destaque no GE10, desbancando craques de renome internacional!


luva-deouro-e-dado-para-o-melhor-goleiro-da-competicao-1372549836294_300x500
O prêmio Luva de Ouro desta semana foi um dos mais disputados. Qualquer um dos  goleiros poderia levar o título, pois fizeram defesas dificílimas e de grande plasticidade. Leandro inclusive fez uma bela defesa em um Shootout batido por Cazu…  Lulu é um grande crítico e garante que Branco e Leandro fazem pose pra foto e dão pontes desnecessárias. De qualquer forma, o título vai novamente para Branco pela defesa milagrosa do chute de Danilinho: forte, na diagonal e no contra-pé do arqueiro. Mesmo assim Branco, como um gato, deu um tapa na pelota e salvou sua equipe.

Pião

Topô provou que apesar da boa fase não está preocupado só com o futebol. Em uma demonstração de amizade verdadeira, chamou o Kenyo para brincar de “roda pião, bambeia pião”. O craque aplicou um drible desconcertante  em seu amigo, que antes de cair nocauteado na grama da quadra, rodopiou duas vezes. Kenyo garante que não existiu drible algum e que só caiu porque sofre de labirintite crônica  congênita.

IFCGalinha receberá ainda esta semana a camisa do IFC. A ave conseguiu perder dois gols feitos e desperdiçou chances de ouro de conseguir ao menos uma vitória na noite. Na chance mais clara, Danilinho fez ótima jogada pela direita e cruzou com mel e afeto para a ave. Era só escorar a bola para o gol vazio, mas Galinha conseguiu isolar na Lua…

carne-moidaAgora virou mania estragar picanha no APEC! Em mais uma resenha da agremiação um atleta consegue detonar um dos cortes mais nobres do churrasco! Dessa vez Lulu se encarregou de fazer a merda e carne moída estava melhor que a picanha. Pedro Simões foi coautor da cagada, pois estava no comando da churrasqueira e permitiu a intromissão do Lulu. Alan foi o único a defender o Lulu: ele garantiu que todos são tolos, pois a dica gourmet do chef não foi seguida… a picanha deveria marinar na brita e ser lambida por um cachorro vira-lata de boca preta.

Bla Bla Bla

PÉROLAS DA PELADA

“Quinta-feira eu tô no cipó.” – Marco Túlio, justificando a correria de quinta.

“Entra! Entra! Entra logo, porra!!!” – Topô, o apressado, mostrando tuda sua insatisfação com a demora de seu companheiro.

“Vocês tão deixando o cara flutuar no meu meio!” – Branco,  reclamando sem achar tão ruim assim…

“Tentei ajeitar pra dar pra você!” – Topô, justificando seu esforço para o Fabrício.

“Vou dar um gole nessa porra!”– Danilinho, sem deixar sobrar nem uma gota…

bcheia4Bola Cheia: Disputa acirrada entre Fabrício e Bruno. Os craques participaram de quase todas as peladas da noite e sobraram em quadra. Bruno jogou uma partida a mais, mas Fabrício jogou muita bola. Fabrício leva o Bola Cheia na noite em que apresentou o melhor futebol desde que chegou. Em entrevista à Itatiaia, ele garantiu que a ausência do Thiago foi fundamental para seu desempenho: “Com o Thiago em campo eu me preocupo muito em corrigir as cagadas que ele faz.” – desabafou o craque da rodada.

Bola Murcha: Galinha. Foi amarelado por um empurrão desleal no Pulga e ainda terminou a noite como o pior pontuador. Fez menos pontos do que Alan e Cioletti, que garantiram apenas os pontos de presença e nem entraram em campo. Além disse voltou a ser destaque pela choradeira com a arbitragem e chilique em campo. Sem contar que, após a pelada, desapareceu da quadra e nem participou da resenha. PQP!!!! Nunca ninguém teve tantos motivos para ser Bola Murcha!!!

Anúncios

24 Responses to Resenha da pelada do dia 04/08/2015

  1. Gustavo Bregunci disse:

    O primo do Topô bateu igual gente grande! Merecia ter sido expulso umas 5 vezes.

  2. Gustavo Bregunci disse:

    Cioletti fez mais pontos que o Galinha???

  3. Guilherme Topo disse:

    Queria agradecer a todos por ter tido a oportunidade de desfrutar de um futebol organizado e divertido,queria aqui pedir desculpas ao jogador Galinha por ter chagado tão junto nele, a gente do interior de Minas e meio bruto mesmo temos um ditado “capim mexeu pau na preá”como nao tinha preá foi galinha mesmo,Mas no mais queria deixar um grande abraço a todos …

  4. Leandro disse:

    Esse luva de ouro aí né meu não?
    Lembro exatamente deste lance. …era até o Gustavo que marcava o Danilinho…

  5. Cioletti disse:

    Não concordo com o Bola Murcha!!! Lulu deveria ter ganhado o prêmio!!! O cara estragou a melhor picanha da cidade!!!

    Carne moída de primeira!!! Parabéns ao açougueiro, ao boi, ao churrasqueiro. Pra vc não, Lulu!!!

    Topo tem mostrado ser um atleta diferenciado!!! Já já ele passa o Renan, Jacaré, Raul… Mas pra mim o favorito na parte de baixo da table é o Tulião!!!

    Agora falando sério. Aliás, mais sério ainda, porque tudo que falei foi sério!!!

    Seguinte, acho que é hora de começar a repensar algumas situações. O Bregunci é populista e está com medo de cair, mas está na hora de tomar medidas anti-populistas!!! Isso porque mês que vem teremos 5 peladas, e fica caro pagar isso com o que a pelada arrecada…

    Acho que está na hora de todos entrarem no debate!!! A pelada é de todos nós e fica caro manter o nível!!!

    Poderíamos acabar com a resenha, que está acontecendo toda pelada. Poderíamso aumentar para 100 reais, pelo menos este mês de setembro. Poderíamos acobrar a resenha a parte e deixar a mensalidade apenas para a pelada!!!

    #ForaBregunci
    #Panelanele
    #GalinhaJá

    Vamos participar aí!!!

    Abraço

  6. Fabrício disse:

    TOP a peladinha galera…além do bom futebol (apresentado por alguns é claro hehehe), organização nota 10. Parabéns a todos e fico feliz em participar deste seleto grupo.

    Abs.

    Fabrício

  7. Pulga disse:

    Coitado do Galinha! kkkkk

    Bola cheia disputado. Tanto Bruno quanto Fabrício jogaram muito bem. Topô também jogou muito, mas fez muitas faltas e levou os cartões.

    Presidente, sua casa tá caindo Presidente!!!

  8. Branco disse:

    Kkkk Lulu falou td, o Leandro me faz lembrar do goleiro Ronaldo do corinthians pulava e fazia pose pra foto, uma defesa fácil se transformava em uma defesa extraordinária kkkkkkk

  9. Alan disse:

    Galinha bola murcha pela terceira vez “quase que consecutiva” ….

    Pode pedir a música Galinha

    uahuhauhauhuhauhauhuaha ……

  10. Branco disse:

    Leandro fez grandes defesas, porém a do cazu fala sério,defesa comum

  11. cesar disse:

    Bola murcha justo!

  12. topô disse:

    tenho que concordar com o césar!
    e outra coisa, a jogada e o arremate do meu gol na gaveta foi muito mais bonito que o do perna de pau do zoffoli cara não tava conseguindo fazer mais de 3 pontos na pelada..deu sorte de jogar do meu lado..

  13. Felipe Chatone disse:

    Boa a resenha..

    Agora eu quero ver aos q reclamaram do STJD e da presidência..kkkkkk

  14. Guilherme Zoffoli disse:

    topo, abaixa a bola. aqui num é lukete nao. carreguei o time.

  15. Cafe disse:

    So vê o nome do galinha nesta resenha, ou o cara é muito bom, ou o cara é muito polemico.

    Bola Murcha mais do que justo.

    Lulu tentei fazer a receita da picanha la no sitio, mas quando expliquei para turma ninguém concordou…. Deve ter algum segredo do Cheff Lulu,

  16. Helder Salomão Jr. disse:

    Pelada muito boa, mas foi mais engraçada que boa… Kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: