Resenha da pelada de 28/07/15

escudo-apec-2Terça-feira é sempre promessa de muita alegria para os atletas do APEC. Todo mundo larga de lado suas tarefas cotidianas em prol daquela que poderá em breve ser eleita a melhor pelada do mundo. A imprensa marrom tenta manchar a imagem de grandes ídolos do elenco rubro negro, mas ainda assim marca APEC continua se valorizando. A grande prova de sucesso é a resenha que vem ocorrendo semana pós semana, com atletas engordando mais que boi que vai pro abate.

Na pelada desta terça-feira estiveram presentes 3 goleiros fixos, 20 mensalistas de linha e 4 convidados.  Foram disputadas 12 partidas, com impressionantes 7 empates, o que prova o grande equilibro em quadra, além de que nenhuma equipe venceu 3 seguidas.

formula_matematicaGoleiros: Leandro (5+15=20), Branco (5+1+5=11) e Lulu (5+6=11)

Jogadores de linha: Alan (5+2+5=12), Bruno (5+2+9=16), Cioletti (5+2+11=18), Fabrício (5+9=14), Felipe Chartone (5+2+10=17), Galinha (5+2+10=17), Guilherme (5+2+8=15), Gustavo (5+2+10=17), Junão (5+5=10), Kenyo(5+4=9), Marco Túlio (5+5=10), Pedro Gordo (5+10=15), Pedro Martins (5+7=12), Pedro Simões (5+4=9), Pulga (5+2+10=17), Pulga Pai (5+1+7=13), Schumi (5+4=9), Thiago (5+9=14) e Topô (5+2+9=16).

Convidados: Danilinho (5+4=9), Guilherme Topô (5+5=10), Toffolo (5+6=11) e Raul (5+5=10).

Os pontos de comentários do blog já estão computados no somatório para quem teve direito.

arbitragemKildare manteve a arbitragem segura e não permitiu maiores confusões, e em breve pode ser indicado para o quadro da FIFA. Nesta última segunda, véspera da pelada, Arnaldo César Coelho já comentava no programa Bem Amigos da SporTv que Kildare é uma das grandes promessas da arbitragem no futebol brasileiro. Contanto, para o comentarista, falta ainda Kildare apitar um jogo onde estejam em quadra Danilinho, Schumi, Markinho, Galinha e Kleber Gladiador, que seria de fato a prova de fogo.

luva-deouro-e-dado-para-o-melhor-goleiro-da-competicao-1372549836294_300x500O prêmio Luva de Ouro da semana, diante do grande equilíbrio em quadra, foi escolhido pelo craque Schumi. Segundo o Gladiador do APEC, medir a qualidade dos goleiros pela atuação na última terça ficou difícil, mas como era sua obrigação fazer a escolha, vai usar como critério de desempate o “Piru”, sendo, portanto, para Schumi, Branco o grande vencedor da noite. O alemão destacou ainda que além do “Piru” de Branco, vale destacar a regularidade de Leandro, que não perdeu nenhuma na noite, mas tem um “Piru” mais humilde, e ressaltou ainda Lulu, que para ele, é o grande arqueiro em atividade no Brasil.

FrangueiroApesar da opinião sempre relevante de Schumi, Lulu poderá deixar o APEC. Nesta semana o craque teria sido procurado por Alexandre Matos. Há quem afirme categoricamente que a negociação teria esfriado após o frango sofrido na última terça, onde a bola entrou vagarosamente debaixo das pernas de Lulu.

roubo-de-carroAPEC fechou na última semana um convênio com a Rádio Itatiaia para prestar informações do trânsito na cidade de Belo Horizonte. O grande responsável pela parceria é o craque Galinha, que durante a pelada, deverá de tempos em tempos, dar um pulo no anel rodoviário para verificar o trânsito. Neste primeiro dia de convênio, Galinha levou um corte seco de Branco e aproveitou o ensejo para verificar o trânsito no anel. Carrinho desnecessário em quadra, mas de fundamental importância para a prestação de serviços públicos da Itatiaia e APEC.

IFCApesar da parceria de sucesso, Galinha foi o responsável pelo IFC da noite. O craque perdeu um gol incrível após assistência de Pulga Pai. Todos reclamaram bastante com Galinha que em entrevista ao Globo rural na manhã de quarta-feira, citou seu mentor e grande ídolo, Chaves, dizendo “ninguém tem paciência comigo”.

Churrasco resenhaApós encerramento dos trabalhos em quadra, os craques, acostumados com  a xepa, partiram para mais uma semana de muito caldo de feijão. Contudo, surpresa geral, Chartone, responsável da semana, disse que com ele não tem molecagem e serviu um saboroso churrasco. Craques comeram descontroladamente, especialmente Raul. Apesar de comer bastante, Raul reclamou no grupo do whatsapp dizendo que teve que passar em um trailler perto de sua residência para não dormir com fome. Outro que reclamou bastante foi Cioletti, que disse em alto e bom tom que não existe churrasco sem pão.. Por fim, Schumi disse que poderiam ter comprado carne de peru. Fato é que estes três atletas são pontos fora da curva, e no geral a turma QUASE toda aprovou Chartone.

EleiçõesQUASE porque Pulga, Alan e Galinha lembraram que a carne que todos comiam lambendo os dentes era suja, fruto de corrupção na cúpula da pelada. Bregunci teria recebido 2 kg de picanha desviada da pelada para absolver Chartone na última sessão do STJD. O Ministério Público teria em mãos as notas fiscais que comprovariam a compra da carne, sem seu efetivo conumo na resenha. Neste momento político conturbado a oposição ganha bastante força com Tulião, Cioletti, Schumi e Galinha, que foi muito original ao dizer que a esperança deve vencer o medo. Pulga acrescentou que APEC precisa de um presidente mais jovem, alguém que tenha no máximo 65 anos.

keep-calm-and-stop-the-mimimi-20PÉROLAS DA PELADA

“Meteram a pistola!!” – Lukete dizendo de sua péssima experiência na última semana.

“Chartone jogou o rabo para você!” – Bregunci para Pulga, com uma pitada de ciúmes.

“Você é um monstro!” – Pulga exclamando para Bregunci o porquê de não ter ciúmes.

“Toda hora o Bregunci cutuca um!” – Helder exaltando as cutucadas de Bregunci.

 “A bola não está entrando!” – Pulga Pai lamentando.

“Nunca vi um PIRU igual do Branco!” – Schumi, o conhecedor de “pirus”.

bcheia4Bola Cheia: O certo mesmo era Cioletti ganhar. O maior líder da história do APEC em seu retorno foi logo o maior pontuador, mas um corta luz para um amigo imaginário pode ter pesado na escolha desta vez. E, como bem disse o Pulga, Bregunci tava um monstro, com desarmes precisos, cutucando um aqui outro acolá, não dando a menor chance aos adversários.

Bola Murcha: Lukete. Moleque… Não adianta ir embora porque todos se lembrarão do papelão. PAGUE A APOSTA!!

@futebolapec

Anúncios

23 Responses to Resenha da pelada de 28/07/15

  1. Branco disse:

    Kkkk é shumi safada querendo comparar meu piru com o dos outros kkkk

  2. Branco disse:

    Gostaria de dar uma sugestão para o presidente da apec, em disponibilizar para cd atleta q jogar no time do galinha um abafador auricular,porq vai ser chato e reclamão assim na ksa do chapéu kkkkkkk

  3. Pulga disse:

    kkkkkkkk

    Resenha Top! Isenta e imparcial!

    Alguém achou o Galinha depois dos 2 cortes seco do Branco??

    Schumi já viu vários Perus, mas ficou de cara com o Peru do Branco! kkkkkkkkkk

    Eleições já!!! APEC REVOLUÇÃO!!!

    Quem é Alan? Cadê a Sereia Butterfly?

    Café fanfarrão! Abandonando o APEC!

    Moleque… Paga a aposta!

  4. Helder Salomão Jr. disse:

    Que isso, realmente já vi de tudo nessa pelada… Fui, ganhei e nem consta meu nome entre os participantes…

    Mas como alguém que não foi, pode ter dito uma das “pérolas” da pelada?!?!?!

    CPI dos pontos já!!!

  5. cesar disse:

    Bregunci, fica a dica: Compra um aparelho de choque para o Branco para ele ficar ligado no jogo e nao tomar mais frango!!!

    Pulga, até onde vai essa babação do Felipe e Bregunci? Bregunci bola cheia?

    Pra mim bola cheia foi o felipe Cioletti! Conseguir marcar mais pontos que eu em uma noite vale muito!!!!!

    • Pulga disse:

      Galinha, precisamos estimular o Bregunci a focar somente em jogar bola, pois quem sabe assim ele largue mão da presidência!

      APEC REVOLUÇÃO!!!

    • Branco disse:

      Kkkk compra dois um pra mim outro pro galinha, e avisa ele q pode passar do meio do quadra,desde quando socyti tem centroavante ???kkkkkkk

  6. Cioletti disse:

    Bola cheia injusto!!!

    Eu deveria ter ganhado!!! Maior pontuador da noite, mesmo fora de forma!!!

    Imagina daqui 2 semanas!!!

    Alguém anima pelada amanhã 07:30?

  7. topô disse:

    Imparcial mesmo…só observo..CPI já!!

  8. Alan disse:

    Na mesma resenha: Churrasco da Corrupção e Bola Cheia pro Presidente … LAVA JATO NA APEC URGENTE !!!!

  9. Topô disse:

    Tem a opção de curtir o comentário do Alan naum?

  10. Branco disse:

    #galinhacone
    O Fred só perde pra ele e Damião kkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Felipe Chatone disse:

    Mto boa a resenha..kkkkkk
    Acho Q faltou o lance lukscolor, aquele meu chute cruzado rasteiro no cantinho..kkkkkkk
    O gol do topo não valeu? Escorada de calcanhar do pulga pai e chute forte no ângulo..

  12. Guilherme Zoffoli disse:

    Concordo! ta tudo muito estranho. STJD comprado, bola cheia pro breguci. Trem ta feio

  13. Cafe disse:

    O tempo passa, o tempo Vooa…. mas a resenha continua a mesma.
    Sempre, todos reclamam do Galinha, Ciolleti pensando que é lider e sempre a melhor resenha do Brasil…. amanha tem mais…
    Sumi não Pulga, tamo ai!
    A melhor pelada do Mundo!

  14. Leandro disse:

    Pelada muito boa!
    Pena que não pude ficar pra resenha…
    Foi caldo de novo?

  15. Bruno Barros disse:

    Quero ver se a resenha hoje vai ser igual a da semana passada. TOP…. Raul e Thiago fizeram marcação cerrada no Pedro Simões…. Tavam pior que o Leandro Donizete…..

    • Gustavo Bregunci disse:

      Eu achei que o APEC tivesse contratado seguranças pro churrasqueiro! Raul, Thiago e Brunão protegeriam o Simões até de ataque terrorista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: