Resenha da Pelada do dia 07/07/15

RESENHA ESCRITA PELO CRAQUE TOPÔ!!!

apec4.jpg

Como relatado previamente pelo nosso presidente ancião, nesta terça feira, dia da melhor das melhores peladas das Américas, foi também dia de mais um carnaval fora de época, o famoso “Carnaschumi”! Tal atração caiu no gosto dos peladeiros e provou que veio para ficar, já não sendo nem mais possível contabilizar o número dessa edição..

conta matematicaNa pelada desta terça feira estiveram presentes 23 mensalistas e foram disputadas apenas 11 partidas.

A formação da equipe destaque da noite foi composta por:

Branco (5+28=33, Felipe Chartone (5+25-5-3=22), Alan (5+28=33), Bruno (5+28=33), Helder (5+22=27), Kenyo (5+22=27) e Topô (5+28=33), equipe essa que conseguiu o aproveitamento extraordinário de sete vitórias com exceção do jogador chartone, que ao ser expulso na penúltima partida, foi substituído pelo jogador Guilherme (5+4=9), na última partida disputada e vencida pela sua equipe. Uma outra equipe venceu duas partidas e ocorreram dois empates.

O restante dos expectadores da pelada foram:

Goleiros: Leandro (5+2=7) e Lulu (5+1=6)

Jogadores de linha: Alex (5+7=12), Café (5+8=13), Cazu (5+1=6), Fabrício (5+1=6), Gabriel (5+1=6), Galinha (5+1=6), Gustavo (5+1=6), Junão (5+1=6), Léo (5+1=6), Lukete (5+1=6), Marco Túlio (5+1=6), Pedro Gordo (5+1=6), Pedro Martins (5+1=6), Pulga (5+1=6), Schumi (5+1-3=3) e Thiago (5+1=6).

Os pontos de comentarios do blog serão computados posteriormente.

images-6A arbitragem desta terça se mostrou um tanto quanto complicada. O juiz mais parecia um psicólogo do que um disciplinador e atrapalhou a pelada em alguns momentos com critérios de arbitragem confusos, ou a falta deles em alguns lances passíveis de questionamentos. A expulsão da noite foi bastante questionada e será motivo análise pelo STJD do APEC, mesmo com o Schumi tendo comemorada muito.

lukscolorA pelada foi repleta de lances bonitos, tais como a aula de salsa que o pulga ensinou ao café, o belo gol de letra do Alan (isso mesmo, a maré tá tão boa que, fora os vários gols, até gol bonito deu pra fazer agora), dentre outras belas jogadas que só são vistas nesta pelada de nível inigualável. Contudo, o lance mais bonito da noite foi o golaço realizado pelo craque Felipe Chartone:  ao receber a bola em profundidade e sair cara a cara com o goleiro Leandro… no estilo #Raulselfiecomhomem >>Vraaaaalll, aplica um belo chapéu que deixa o goleirão sentado e sem reação, e apenas empurra a bola para o gol vazio..

luva-deouro-e-dado-para-o-melhor-goleiro-da-competicao-1372549836294_300x500Como não poderia faltar, temos que que destacar a atuação dos goleiros presentes.. Leandro apesar do humilhante chapéu, fez outra bela defesa em uma cabeçada a queima roupa, mostrando que está virando especialista em tomar cabeçada.  O Branco foi o goleiro que mais pontuou e não foi muito exigido, chegando ao ponto de tomar um gol bisonho por cobertura quando o jogador do próprio time acertou uma bola no adversário e a mesma pega um efeito reverso e encobre o goleirao que ao ser pouco exigido estava passando o tempo contando as borrachinhas do gramado. Por fim, o grande goleiro lulu que apesar dos vários gol sofridos fez no mínimo duas defesas dignas do Óscar. Pegou um belo chute de meio vôleio na gaveta e fez uma outra bela defesa num tiro a queima roupa do Chartone na marca da intermediária com um puro susto reflexo, sendo o grande destaque da pelada e merecedor do troféu luva de ouro devido a tal feitos… Ps:Depois dessa moral bem que podia pagar umas contas atrasadas para mim também.

Jaime-Lynch-as-Ring-Girl-Round-4-Mayweather-v.-CaneloO último round da aposta entre Lucas e Topô foi um massacre. 28 pontos de frente… Lukete chegou atrasado e já mostrava a descrença em sair vencedor da aposta. Dizem que rola na rede um vídeo de sua preparação especial, que não adiantou de nada. Prejudicou o seu time ao jogar parecendo o Julio Iglesias com a mão na coxa durante toda a pelada e seu nível futebolístico relembrou o jogador de mais baixo nível da pelada, o saudoso Galinha. A pelada e o caixa agradece por não ter que arcar com mais uma resenha. Aguardamos o próximo “patrouxinador”…

pacotes-de-rss-google-reader-20091124233552-2NOTICIÁRIO DA PELADA:

> Gabriel estréia uniforme especial e consegue chegar ileso ao fim da pelada.

> Topô finalmente consegue ter um lance positivo publicado na pelada .. Já que está sendo zoado de pintinho, resolveu aplicar uma “roladinha” no Pedro Martins, que após o lance jogou até o fim da pelada de pernas abertas esperando o bis…

> Vovô da pelada finalmente não faz confusão e não extrapola o número de 24 peladeiros.. *(porque alguns jogadores não foram)

> Viagem a Bocaiúva e pegar novinha faz bem ao Chartone. O mesmo chega com excesso de vontade nos jogadores adversários e com razão, afinal pego a novinha e não comeu, não desestresso a abstinência que já dura três anos e tomou um cartão amarelo…

> Schumi polêmico não aceita levar chapéu, mete a mão na bola e consegue expulsar Chartone..

>Após perder aposta, Lukete não comparece a resenha..

> Galinha assume churrasqueira e consegue estragar churrasco cortando picanha em formato de bola de futebol..

> Galinha vê que fez merda e vai embora sem despedir..

Bla Bla BlaPérolas da pelada:

“Antigamente a gente saia e o Tulião era o cara, agora ele não dá mais no coro…” – Gustavo com saudades e demonstrando seu descontentamento com a performance sexual de, até então, seu antigo parceiro.

“PÕE TUDO PORRA!” – Schumi, sem paciência,  pedindo mais agressividade.

“Quando tá alto ele chega!” – Lulu dando dica de como satisfazê-lo.

ibrapiqueA resenha contou com poucos jogadores. As más línguas dizem que é pelo fato do galinha ter assumido a churrasqueira. Mesmo com todos contratempos a resenha se adentrou noite a fora e contou com a presença do Cioletti que ao chegar afugentou o Galinha e a partir daí foi só alegria! Schumi e Chartone demonstraram bastante afeto um pelo outro, mesmo após a desavença dentro do campo, onde o Chartone foi expulso e o Schumi amarelado. Porém ao final da pelada, para a surpresa de todos, trocaram carinhos e gentilezas… Schumi foi apresentado ao sogro e os mesmos cortaram e serviram de mãos dadas a carne ou o que virou a carne depois do que o Galinha  a preparou… O pai do chartone aprovou a relação e achou o Schumi um fofo!

bcheia4Bola cheia: Se não fossem os cartões e as rusgas em campo, bem que o Chartone poderia figurar como o bola cheia. Protagonizou várias belas jogadas e ditou o ritmo da equipe. Mas o grande merecedor de tal posto novamente foi o Alan, que vem mantendo o nível de suas atuações e teve um papel de destaque em sua equipe marcando vários gol decisivos e acirrando ainda mais a disputa em busca do seu algoz, o Pulga.

Bola murcha: adivinhem?

Dica: é uma ave….

 

Anúncios

21 Responses to Resenha da Pelada do dia 07/07/15

  1. Cioletti disse:

    Não concordo com o bola murcha!!!

    Branco maior pontuador??? Tá errado isso aí…. Com Branco em quadra não tem placar em branco!!!

    Que dia é o dia do Galinha escrever a resenha???

    Chartone levando cartão assim, daqui a pouco abro 100 de vantagem!!!

  2. Cioletti disse:

    Cadê os patrocínios???

    Bregunci, eu vou patrocinar a pelada!!! Cada cliente que eu arrumar na pelada eu vou pagar R$100,00…

    Abraço

  3. Cioletti disse:

    Tulião é o Deus grego do presidente!!!! hahahaha

  4. Gabriel disse:

    Quem escreveu a resenha ? Muito injusto, lembraram que eu consegui jogar uma pelada inteira, mas nao falaram nada do gol que fiz, de cobertura no branco atras do meio de campo….bola cheia muito justo, bola mucha tambem….

  5. RaulindiN disse:

    Tem como postar fotos nos comentários?! Vou postar uma selfie minha com a namoradinha do “resenhista”..

    • Gustavo Bregunci disse:

      Uai, se o material for de qualidade pode mandar pro editor do blog! Dependendo sai até um post…

      Mas não acredito que alguém que se intitula como “RaulindiN” consiga alguma coisa com as mulheres.

  6. Topô disse:

    Só uma correção.. É ex namorada.. E não vejo problema nenhum em divulgar, ainda mais se ela concordar.. Bom que faz meu filme com a galera .. Kkkk se quiser passo o contato de mais algumas ex pra vc me promover com a galera.. Porque tirar foto até o shumi tira.. Saudações.. Kkkkkkkk

  7. Topô disse:

    Sacanagem a censura.. O presidente censurou a fala realmente dita pelo mesmo.. Vergonha.. Quem presenciou sabe…

  8. Felipe Chatone disse:

    Eu e Shumi salvamos a merda q o galinha fez, picanha em formato de bola..kkkkk

    Topo, a parte do presidente não foi bem daquele jeito, você q escreveu ou ele alterou?? Kkkk

    Fina a resenha, dei mta risada..kkkkk

  9. Chartone Pai disse:

    Acredito que o que acontece dentro de campo fica dentro de campo, a amizade continua além futebol, Abraço a todos.

  10. Topô disse:

    Pois é Felipe chartone.. Fui censurado.. Sacanagem.. Liberdade de expressão.. Abaixo a ditadura..

  11. Alan disse:

    Alguém sabe do Pulga? ???
    Tô preocupado. .. o cara não dá as caras na APEC já a um mês. …..

    Galinha. … acho válido lançar a campanha lá na CEMIG pra encontrar ele !!!!

  12. Guilherme Zoffoli disse:

    Bater em cachorro morto é facil né topo! Gump não conseguiu nem levantar a perna. Digno de dó

  13. Pulga disse:

    Presidente charlatão! Mudou a frase dita por ele sobre o Tulião!

    Quem é Alan?

  14. CAFE disse:

    Excelente resenha, tomar Pepsi não ta… vai ser ruim…..

    Qual sera o tira gosto da resenha amanha????

    Vai pagar cerveja tambem???

    Como o galinha consegue perder uma picanha daquela…

    “Schumi foi apresentado ao sogro” kkkkkkkkk…..

  15. Helder Salomão Jr. disse:

    Pelada excelente! O segundo time que joguei estava muito equilibrado, não é atoa que foi o que mais venceu na noite.

  16. Galinha disse:

    Bola Murcha justo!

  17. Leandro disse:

    Pelada Fraca!
    kkkkkkkkkk……apenas 2 empates.
    Era melhor ter ficado em casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: