Resenha da Pelada do dia 07/07/15

apec4.jpgNa véspera do aniversário da pior derrota do time da CBF, o mundo do futebol se rende a mais uma noite de alegrias e muita emoção no APEC. Quem faz parte deste seleto grupo não tem tempo de ficar lamentando e agradece pela oportunidade de atuar na melhor pelada das Américas.

Pela segunda semana seguida Gustavo atrapalha o esquema de confirmação de presença com atitudes que acusam a sua idade avançada. O idoso já não apresenta a mesma desenvoltura de outrora e deverá ser afastado do cargo caso não consiga executar, minimamente bem, esta tarefa. A participação de avulsos só será aceita quando tivermos menos de 24 mensalistas confirmados. Vale lembrar que o mensalista que confirmar presença e não comparecer a pelada irá dividir o prejuízo pela não convocação de um avulso. Quem não confirmar presença e aparecer para jogar, não entrará em quadra casa um avulso sido convidado para ocupar essa vaga.

conta matematicaA pelada continua “pegada” e muito corrida. Foram disputadas 11 partidas, com 2  empates. Duas equipes conseguiram mais de 3 vitórias consecutivas (uma cinco e outra quatro) e tinham  as seguintes formações:

(5V) Branco, Alan, Chartone, Gustavo, Léo, Pedro Gordo e Pedro Martins.

(4V) Lulu, Cazu, Giovanny, Junão, kenyo, Pedro Simões e Topô

Estiveram presentes à pelada 28 atletas. Eram 3 goleiros fixos e 25 jogadores de linha. Eram eles:

Gol: Branco (5+16=21), Leandro (5+5=10) e Lulu (5+10=15).

Linha: Alan (5+16=21), Bruno (5+1=6), Café (5+1=6), Cazu (5+13=18), Felipe Chartone (5+17=22), Gabriel (5+0=5), Galinha (5+1=6), Giovanny (5+10=15), Guilherme (5+1=6), Gustavo (5+16=21), Junão (5+13=18), Kenyo (5+13=18), Léo (5+16=21), Lukete (5+0=5), Marco Túlio (5+1=6), Markinho (5+1=6), Pedro Gordo (5+16=21), Pedro Martins (5+18=23), Pedro Simões (5+13=18), Pulga (5+1=10), Pulga Pai (5+1=6), Schumacher (5+1=6), Thiago (5+1=6),  Topô (5+13=18) e Wallace (5+1=6).

Os pontos de comentários no blog serão computados na publicação da tabela de classificação.

apitoArbitragem boa, mas com grande perda de tempo e complacência com a choradeira. Nunhum cartão amarelo foi mostrado e os atletas abusaram do diálogo com o Sr. Quirino, fazendo com que a bola ficasse preciosos minutos parada.

lukscolorO lance Lukscolor da noite por muito pouco não foi para o Alan… O nome da noite estava inspirado e marcou vários gols, mas o mais bonito foi o do Chartone, que recebeu na intermediária, passou por três marcadores ainda no meio de campo, cortou um defensor e bateu forte cruzado, sem a menor chance para o Lulu. Belíssimo gol, que merece destaque.

luva-deouro-e-dado-para-o-melhor-goleiro-da-competicao-1372549836294_300x500Lulu e Branco estão sobrando no gol e melhorando suas atuações a cada partida, mas Leandro leva pra casa outro troféu Luva de Ouro. Neste encontro, como na semana anterior, Leandro defendeu um arremate de Alan. O atacante acertou um potente chute de primeira, sem deixar a bola cair, e Leandro deu uma ponte fantástica e fez a defesa. A bola tinha endereço certo e morreria no fundo das redes se não fosse a presença do Leandro.

round3O terceiro roud da disputa entre Lukete e Topô foi desigual. Lukete tentou jogar no sacrifício e foi aniquilado por seu adversário. Ficou pouco tempo em quadra e o máximo que pôde fazer foi secar o Topô, que aproveitou a oportunidade e conseguiu a virada. Topô chegará para o quarto e último roud com um ponto de vantagem. Na semana que vem saberemos quem terá que bancar uma resenha e ainda trabalhar de garçom… Se Lukete se recuperar a tempo, será uma briga boa.

imagesFoi só voltar para as aulas de natação que o futebol vistoso do Alan reapareceu. O craque só consegue render no APEC quando nada cachorrinho na segunda-feira. A consultoria oferecida pelo mito Fabão Matador foi fundamental para essa recuperação: foi ele quem desenvolveu o módulo aquático para aprimoramento técnico de futebol. Durante as partidas Alan “nadou de braçada” e marcou gols pra todo gosto.

armadura-medieval-13Preocupado com a integridade física de seus jogadores, o APEC apresenta o uniforme encomendado para o Gabriel. Este atleta é uma aberração da natureza: não consegue terminar uma pelada sem sofrer uma lesão grave. Semana passada sofreu uma torção de tornozelo, nesta chocou-se seriamente com o Simões e os dois precisaram de atendimento médico.  Felizmente os dois passam e estão liberados para jogar na próxima semana.

Mont blancCazu, mesmo longe de seu maior fã (Chumbinho), continua apresentando um “futebol exuberante”. Sem tomar conhecimento da capacidade técnica do Chartone, o craque foi generoso e lhe aplicou uma caneta Mont Blanc legítima! Em uma disputa no meio do campo, Cazu se vê sozinho contra três adversários. Chartone chega pra matar a jogada e recebe, gratuitamente, uma caneta rolinho maravilosa…

ChapéuNo quesito chapéu tivemos dois lances curiosos… Pulga, ainda magoado por ter perdido o meião pro Zoffoli, não deixou barato e aplicou-lhe um chapéu cheio de estilo. Alan aplicou um chapéu em Topô, mas foi advertido e deverá ser multado pela diretoria do APEC. O craque terá, ainda, que pagar uma nova texturização para o Topô, uma vez que ao completar a jogada a bola passou “lambendo” o cabelo do jogador metrossexual.

Bla Bla BlaPÉROLAS DA PELADA

“Hoje a bola está quente pelando!”  – Lulu

“Hoje tô batendo no meio do Galinha!” – Pulga

“Num brinca com o negócio machucado dos outros.” – Simões

“Tô puto! Eu nem peguei na bola!” – Galinha

“Relaxa… Pegou mais dessa vez.” – Pulga

bcheia4BOLA CHEIA: Alan. O craque provou que a natação é fundamental pra o seu sucesso em campo. Apresentou o mesmo futebol exuberante de quando levantou o Troféu Fabão Matador e está mais vivo do que nunca para lutar com o Pulga na aposta pessoal que travam. Marcou vários gols e por muito pouco não foi o protagonista do lance Lukscolor da noite.

BOLA MURCHA: Galinha. Mais uma vez foi o destaque negativo da pelada. Além de estar entre os piores pontuadores da noite, o jogador tem se destacado pelas discussões intermináveis com atletas do seu próprio time. Esse fato vem se repetindo há semanas e ele não mostra nenhuma evolução. A equipe de psicólogas do APEC foi demitida e novas profissionais chegama ao clube esta semana com a difícil missão de corrigir o comportamento da ave.

Anúncios

13 Responses to Resenha da Pelada do dia 07/07/15

  1. Cioletti disse:

    Se Lulu e Branco estão sobrando, tira logo!!!

    Galinha tá sobrando também!!! Pra mim um cara que é 2 vezes bola murcha tem que ser suspenso!!!

    Ao que tudo indica, eu continuo escrevendo as resenhas!!! Acho que até quando o Galinha escrever, ele será eleito o bola murcha!!!

    Pq sempre o Galinha?

    Alan nunca foi e nunca será craque. É um bom jogador e nada além disso!!! Nunca foi líder e não sabe o gostinho da vitória!!! Bola cheia injusto, e Cazu merecia!!! Ontem no ESPN Chumbinho disse achar um absurdo Cazu jogar e não ser o bola cheia!!! Bola murcha pra quem escreveu a resenha!!!

    Pulga, vou levar um meião pra vc na resenha terça!!!

    Topô leva fácil a aposta!!! Lukete fez alianças fracas… Pedir conselhos ao Galinha pesou!!!

    Galinha, me liga que eu preciso te aconselhar!!! Tudo que eu falar vc já sabe, é claro. Claro também que esses trem que os caras falam é só pra pegar no seu pé, não tem nada a ver!!!

  2. Pulga disse:

    Pelada teve mais lances de dribles e pérolas do que futebol bem jogado! kkkkk Mas a tendência é essa mesmo, pelada cada vez mais pegada!

  3. Felipe Chartone disse:

    Pelada Mto boa, com muitos lances bonitos.. Agradeço meus companheiros de equipe me ajudaram a ganhar o lance lukscolor..

  4. Gabriel disse:

    Obrigado pela armadura, proxima semana quem sabe eu nao,jogue a pelada completa.

  5. Galinha disse:

    bola murcha injusto! O lukete foi abaixo da critica. nem jogou!

  6. Topô disse:

    Devido a perseguição de certas pessoas.. Os lances mais bonitos da pelada não foram relatados.. Tá foda.. Kkkk

  7. Topô disse:

    Café agradece.. kkk

  8. Guilherme Zoffoli disse:

    Resenha top!
    Voce ve que a situação ta feia pro seu time quando vc torce pro gump voltar mesmo machucado..

    amanhã a urucubaca sai..

  9. Alan disse:

    Bola cheia mais que merecido.
    Topo, desculpa por estragar seu tratamento capilar.

  10. Helder Salomão Jr disse:

    Infelizmente não deu pra comparecer na última pelada, mas amanhã estarei lá.

  11. Felipe Schumi disse:

    pelada top!!!!!caneta maravilhosa do cazu

  12. CAFE disse:

    Como sera a resenha hoje???? fotos do Chartone em Bocaiuva e Carne de Sol na churrasqueira…
    Galinha bola murcha de novo???? perseguição de quem escreve…
    Lukete hoje vai deitar, o Topo machucou???? Topo se prepara para pagar a resenha…

  13. Leandro disse:

    Pelada TOP!
    Mais um Luva de Ouro.
    Valeu!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: