Resenha da Pelada do dia 30/06/15

apec4.jpgAntes tarde do que nunca! Mas resenha publicada quase uma semana após a realização da pelada tem gosto de comida de hospital: insossa. Mesmo assim vale o registro.

O esquema de confirmação pelo  whatsapp se mostrou eficiente e será mantido.  A partir deste mês as regras já passam a valer efetivamente. Agora avulsos só jogarão quando tivermos menos de 24 mensalistas confirmados. Vale lembrar que o mensalista que confirmar presença e não comparecer a pelada irá dividir o prejuízo pela não convocação de um avulso. Quem não confirmar presença e aparecer para jogar, não entrará em quadra casa um avulso sido convidado para ocupar essa vaga.

conta matematicaA pelada continua “pegada” e muito corrida. Foram disputadas 11 partidas, com 4  empates. Apenas uma equipe conseguiu 3 vitórias consecutivas e tinha seguinte formação:

Lulu, Café, Guilherme Zoffoli, Kenyo, Lukete, Thiago e Danilo.

Estiveram presentes à pelada 28 atletas. Eram 3 goleiros fixos e 25 jogadores de linha. Eram eles:

Gol: Branco (5+2=7), Leandro (5+12=17) e Lulu (5+15=18).

Linha: Alan (5+3=8), Alex (5+1=6), Café (5+11=16), Daniel (irmão Rafael) (5+8=13), Danilo (5+14=19), Fábio (5+5+10), Fabrício (5+1=6), Felipe Chartone (5+7=12), Gabriel (5+4=9), Galinha (5+3-3=5), Guilherme (5+15=20), Gustavo (5+5=10), Helder (5+11=16), Junão (5+7=9), Kenyo (5+14=19), Lukete (5+14=19), Markinho (5+3=8), Pedro Gordo (5+2=7), Pedro Martins (5+5=10), Pedro Simões (5+8=13), Pulga (5+5=10), Rafael (5=1=6), Schumacher (5+7=12), Thiago (5+15=20) e  Topô (5+5-3=7).

Os pontos de comentários no blog serão computados na publicação da tabela de classificação.

apitoArbitragem boa, mantendo o padrão. O pessoal ainda está muito chato e reclamando em excesso. Reflexo disso é a diminuição do numero de partidas jogadas por noite, estamos jogando, em média, duas partidas a menos do que estávamos acostumados a jogar. Neste encontro, Topô e Galinha foram amarelados.

lukscolorO lance Lukscolor da noite estava muito bem encaminhado para o Lukete, que marcou um golaço. Mas Danilinho mostrou que ainda tem intimidade com a bola e marcou um gol de placa! Ganhou uma dividida com Junão, deu um corte cinematográfico no Chartone e acertou um chute cruzado indefensável, no ninho da coruja. Após o gol, o árbitro teve que aguardar alguns minutos para recomeçar a partida, pois Chartone teve que pegar um taxi para voltar da outra quadra…

luva-deouro-e-dado-para-o-melhor-goleiro-da-competicao-1372549836294_300x500Lançado o novo prêmio no APEC: Luva de Ouro! Será o reconhecimento pela defesa mais fantástica da noite. O APEC tem se orgulhado de seus goleiros, que deixam as partidas emocionantes e equilibradas. Foram grandes defesas nesta pelada, mas uma se destacou: Leandro salvou sua equipe ao fazer uma defesa milagrosa após um cabeceio a queima roupa do Alan. Leandro mostrou muito reflexo e espalmou de mão trocada o que seria um gol certo.

9bedb643-f972-4556-a6d8-bb59f2a3aae4_450099055O segundo roud da disputa entre Lukete e Topô foi um massacre. Lukete, com muita humildade, deixou seu adversário se iludir com o sucesso e dentro de campo deu uma aula de futebol. Colocou 12 pontos de vantagem e agora tem que administrar a vantagem por mais duas semanas.



galinha-pintadinha-em-pose-oficial-1345143901444_956x500Lukete mostrou que mesmo com um futebol exuberante continua generoso. Não se conteve e presenteou o Galinha com um chapéu e uma caneta. Vale destacar que nas duas jogadas ele atingiu o nível 9 de perfeição e deixou a ave numa situação um tanto quanto constrangedora. Cioletti garante que Lukete fez seu nome em cima de um cone, mas não podemos tirar os méritos do craque. Fato é que após esses presentes o Galinha não foi mais visto em campo e ainda tomou um amarelo.

Mont blancOutro que também estava generoso era o Zoffoli! Deu boas vindas ao Fabrício e ofereceu uma caneta para o craque em sua segunda pelada no APEC. Zoffoli aproveitou a noite para dar um sufoco na turma da ponta da tabela e promete brigar pelo título.

cachorroA resenha do APEC foi o ponto alto da noite! A cada dia temos maior participação dos mensalistas, muita risada e um cardápio insuperável. Café arrebentou com a vaca atolada, mesmo demorando 4 horas para liberar o primeiro pote… Pra completar o cardápio, Simões mandou bem demais ao assumir a churrasqueira. Difícil encontrar outra pelada que ofereça tira-gostos desta envergadura… Durante a resenha um fato deixou todos os atletas preocupados e o SAMU teve que ser chamado: Pulga apresentou um quadro de alteração neurológica e, ao tentar argumentar alguma coisa, começou a balançar a cabeça incessantemente, sem falar nenhuma palavra. O quadro se repetiu por algumas vezes e o pulga foi encaminhado para o HPS.

Bla Bla BlaPÉROLAS DA PELADA

“Schumi, dou procê!”  – Alan, se declarando para o alemão.

“Tomei três tapas na cara e não falei nada!” – Topô, o submisso, mostrando que aceita calado tudo que pode apimentar a relação.

“Vem e bate forte!” – Galinha, o resistente, expondo suas preferências.

“Põe tudo!” – Gustavo, insatisfeito com a pouca entrega de seu companheiro.

“Hoje eu tô o bicho… tô querendo demais!” – Schumi, se esbaldando entre seus parceiros de time.

“Quem apanha não esquece.”– Chartone, mostrando toda sua mágoa.

bcheia4BOLA CHEIA: Lukete. O craque mostrou que sua preparação para a disputa com o Topô tem feito toda a diferença. Sobrou em campo e apresentou um repertório respeitável de dribles. Foi fundamental para a sequencia de três vitórias de seu time e mereceu o destaque da rodada.

BOLA MURCHA: Galinha. Com o cartão amarelo tomado, terminou a noite “zerado”. Continua falando demais durante as partidas e discutindo muito com o jogadores de suas equipes. Salvou o Pulga de levar o título pra casa, após destaque em todas as peladas do mês.

Anúncios

19 Responses to Resenha da Pelada do dia 30/06/15

  1. Felipe Chartone disse:

    Kkkkkkkkkkk pelada foi da hora, mas a resenha superou, foi fino.. Café teve a manhaa,E Simão na churrasqueira fb..

  2. Topô disse:

    Agora sim a aposta tá emocionante.. Vou correr atrás do prejuízo nessa terça feira, caso contrário estarei em viagem para o norte de Minas e já compro 200 gramas de carne de sol..

  3. Felipe schumi disse:

    Pelada foi top!!!resenha melhor ainda!!!

  4. Pulga disse:

    Pelada cada vez melhor!

    Só faltou ai na resenha o relato do Schumi chegando na quadra ouvindo “We are the champions”! kkkkkkkkkk

  5. CAFE disse:

    Pensei que a Luva era sobre os vários tapas na cara que o Topô ate tomar o cartão amarelo.

    Lukete deitou, o time que ganhou 3 diretas estava jogando estilo Barcelona,

    Como sera o pagamento da aposta hoje?

  6. Lucas disse:

    Fico muito grato pelo prêmio de bola cheia.
    Mais não tenho como não citar o cara que me fez chegar até aqui. Galinha. O cara que confiou em mim mesmo quando todos desacreditaram. O cara que acreditou no meu potencial. Galinha obrigado professor. Você fez a diferença

  7. Guilherme Zoffoli disse:

    Marquinho desleal. Lukete estilo Renato Cajá e Galinha voltando ao normal, disse que só joga quando o schumi aposta com ele. vai deixar schumi?

  8. Leandro disse:

    Valeu pelo premio Luva de Ouro!
    Ótima inciativa para valorizar os Goleiros.

  9. Cioletti disse:

    Bola murcha injusta!!!

    Dar chapéu e caneta no Galinha é fácil, quero ver o Lukete fazer com aqueles boncos de ar de posto de gasolina!!!

    Café aprendeu a cozinhar em Icaraí no fogão a lenha!!! Cara sabe tudo de cozinha, ao contrário do Lulu!!!

    A defesa do Leandro foi comum ao meu ver. Cara que se posiciona mal no gol tem que se desdobrar para fazer esse tipo de defesa. Lulu, esse sim, sabe se postar no gol!!! #maiorgoleirodoapec

    Schumi, me paga!!!

    Hoje tem resenha?

  10. Bruno Barros disse:

    Semana passada infelizmente não pude comparecer mas fiquei sabendo que a pelada foi muito boa. Só que eu acho que o nível baixou pois o Thiago foi o que mais ganhou. kkkkkkkkk Hoje tô garrado…..

  11. Markinho disse:

    Bola cheia foi da pretinha…
    Bela Vaca Tolada..
    Danilo fez 3 marmitas.

    Meu lance foi na bola, pessoal mete pressão demais.

    Os coletes chegam hoje? nem vou levar o meu.

  12. Galinha disse:

    Felipe cioletti é um bosta!

    Bola cheia foi o lulu que pegou muito!!!!

    Shumi, que dia paga a aposta?

    • Cioletti disse:

      Saudade de vc Galinha!!! Bora tomar uma fi!!!

      Pra tomar uma vc é um cara bacana!!! Vc só não serve pra jogar bola!!!

  13. Alan disse:

    Pelada top cada dia mais !

  14. Gabriel disse:

    Pelada fina….resenha top top, sai de barriga cheia….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: