Resenha da Pelada do dia 23/06/15

apec4.jpgApós uma classificação sofrível do junta junta da CBF para a segunda fase da Copa América, só mesmo uma noite de bola rolando no APEC para elevar o nível futebolístico neste país. A Rede Globo já convocou representantes do APEC para negociar direitos de transmissão. Flamego e Corinthias começam a perceber que a farra acabou e que agora a maior fatia do bolo vem pra BH. A grade da emissora também devera ser modificada, uma vez que não aceitamos jogar às quartas.

Pela primeira vez foi utilizado o sistema de confirmação de presença via whatsapp. Pode-se dizer que tudo ocorreu bem, sem grandes problemas. A partir de agora avulsos só jogarão quando tivermos menos de 24 mensalistas confirmados. Vale lembrar que o mensalista que confirmar presença e não comparecer a pelada irá dividir o prejuízo pela não convocação de um avulso. Quem não confirmar presença e aparecer para jogar, não entrará em quadra casa um avulso sido convidado para ocupar essa vaga.

conta matematicaNoite com várias novidades e muita correria! Provavelmente uma das peladas mais “pegadas” que já aconteceram. Foram disputadas 10 partidas, com incríveis 5 empates. O equilíbrio era tanto que nenhuma equipe conseguiu a façanha de três vitórias consecutivas.  Estiveram presentes à pelada 27 atletas. Eram 3 goleiros fixos e 24 jogadores de linha. Eram eles:

Gol: Branco (5+5=10), Leandro (5+8+4=17) e Lulu (5+12=17).

Linha: Alan (5+2+5=12), Alex (5+2=7), Bruno (5+6+4=15), Café (5+5+5=15), Fábio (5+5+10), Fabrício (5+12=17), Felipe Chartone (5+12+5=22), Gabriel (5+6=11), Galinha (5+5+5=15), Guilherme (5+12+5=22), Gustavo (5+6+5=16), Helder (5+5+5=15), Junão (5+2=7), Kenyo (5+6=11), Lukete (5+5+2=12), Markinho (5+6+4=15), Pedro Martins (5+2=7), Pedro Simões (5+12+1=18), Pulga (5+12+5=22), Pulga Pai (5+6=11),  Ronaldo (5+2=7), Schumacher (5+12+4=21), Thiago (5+2=7) e  Topô (5+5+5=15).

apitoMesmo repetindo a arbitragem da semana anterior, manteve-se o bom nível de controle das partidas. Uma ou outra reclamação acintosa, mas nada que fosse passível de cartão. Se a choradeira em quadra, principalmente entre atletas da mesma equipe, fosse ser repreendida com “amarelo”, teríamos ao menos uns 15 atletas contemplados. Chartone, por mimimi, merecia uns 6 cartões.

keep-calm-and-bem-vindos-calouros-2Nesta pelada contamos com a presença de dois novos mensalistas: Fábio e Fabrício. Eles forma indicados pelo Bruno e mostraram que podem honrar as cores desta agremiação. A procura por vagas no APEC está tão intensa que eles já haviam garantido lugar na melhor das Américas há algumas semanas. A família APEC dá as boas vindas aso craques e informa que o período probatório de 60 dias deverá ser cumprido. Se os referidos jogadores apresentarem rendimento insatisfatório, serão encaminhados para treinamentos específicos com o mito Fabão Matador.

lukscolorO lance Lukscolor da noite foi disputado entre dois atletas que chegaram esse mês no APEC. Por muito pouco Kenyo não leva o prêmio pra casa ao definir uma partida marcando um  belo gol: puxou o contra ataque, recebeu um passe na lateral da quadra, deu um corte seco em seu marcador e acertou um forte chute no ângulo. Porém, Thiago acertou um cabeceio de rara beleza e dificílimo de se ver. Em um peixinho  a la Romário,  marcou um golaço e salvou seu time da derrota nos segundos finais da partida. Lulu nada pode fazer e viu a bola morrer no fundo das redes. Parabéns ao Thiago pelo gol!

Ring-Girl-Coreana-298x300O primeiro roud da disputa entre Lukete e Topô terminou empatado. Lukete entrou mais confiante em campo, mas Topô suportou bem a pressão psicológica. Eles jogaram várias partidas na mesma equipe, o que não permitiu que um deles abrisse vantagem. Faltam mais 3 rounds para definir o vencedor.

ChapéuAlan, mesmo passando por um inferno astral em quadra, aplicou um chapéu sensacional em Alex, na entrada da área, e por muito pouco não marca um gol de placa ao tentar encobrir o goleiro Branco. Alex voltou pra casa com um legítimo chapéu panamenho, cortesia do craque Alan!

Mont blancFabrício, um dos estreantes da noite, não respeitou a hierarquia do APEC e aplicou uma caneta no presidente em uma dividida de bola no meio campo. Existem indícios de que Fabrício terá seu contrato rescindido nas próximas horas e provavelmente um atleta da lista de espera deverá ocupar a vaga do insolente.


ícone1
A partir da próxima semana a Diretoria do APEC irá disponibilizar um guinche para reclamação, de uso exclusivo do líder da temporada: Felipe Chartone. O craque tem gastado MUITA energia com chiliques em quadra. Reclama da iluminação, da calibragem da bola, da altura que o árbitro apita, da cor da grama, de seus companheiros de equipe, das faltas que recebe… Já foram contratadas 4 funcionárias para trabalhar neste guiche e o APEC ainda procura mais duas para suprir a demanda.

goleiroA atuação dos goleiros do APEC merece destaque. Branco, Leandro e Lulu fizeram defesas dificílimas nesta pelada e tornaram difícil a vida dos atacantes. Em uma pesquisa minuciosa entre todas as peladas do mundo, não foi encontrada outra que tivesse goleiros de tanta qualidade atuando. E ainda contamos com o André, Gabriel e Gabriel II no quadro de reservas.

Bla Bla BlaPÉROLAS DA PELADA

“Pô Markinho, dessa vez você mordeu!” – Schumi, demonstrando sua insatisfação com o desempenho de seu parceiro.

“Vai falar que o Galinha não me afundou?” – Topô, bastante irritado com seus companheiros que duvidavam do acontecido…

“Toda hora os caras põe a bola atrás de mim!” – Topô, relatando o que acontece durante toda a noite.

“Eu tava tomando uma dura ali…” – Lukete, explicando seu sumiço durante a resenha.

bcheia4BOLA CHEIA: Pulga. O craque está sobrando esse mês. Além de ser o favorito a levar o Troféu Fabão Matador pra casa, tem sido decisivo quando entra em campo. Manteve a regularidade de sempre na marcação, mas dessa vez desequilibrou também no ataque. Foi o maior goleador da noite e está entre os jogadores que terminaram a pelada com o maior número de pontos conquistados.

BOLA MURCHA: Alan.  Abalado psicologicamente, o craque não tem rendido bem. Menor pontuador da noite, deixou o Pulga voltar a abrir vantagem na aposta que travam. O APEC irá subsidiar as aulas de natação para  a recuperação do atleta e dará todo o suporte necessário para que ele volte a apresentar o futebol vistoso que o premiou com o Troféu Fabão Matador de Fevereiro. Se ele continuar cabisbaixo e deprimido, teremos que encaminhá-lo ao Projeto Verminose.

Anúncios

23 Responses to Resenha da Pelada do dia 23/06/15

  1. Felipe Chartone disse:

    Pelo menos fiquei na resenha.. Queria agradecer o Raul Q apareceu pra nos servir..kkkkk

  2. Markinhi disse:

    Cê é doente ?!
    Shumi passa gelol que passa..
    Galinha favor nao ir de chuteiras de trava .
    Semana que vem teremos tira gosto do Cafe? É isso?
    Quero até ver..

  3. Guilherme Zoffoli disse:

    Lembrando que o peixinho foi cortesia do schumi, marcaçao a 5 metros de distancia.
    Pelada corrida demais !
    Lukete ganha com no minimo 15 pontos de vantagem. Alan se nao voltar pra natação não guenta, 100 pontos de diferença elimina.

  4. Gabriel disse:

    Resenha tambem tava Top….

  5. Cioletti disse:

    Pq sempre o Galinha???

    Galinha vai perder pro Schumi!!! Tudo indica!!! Eu apostei no Galinha pq vejo Schumi abalado, mas Galinha não tem psicológico para suportar!!!

    E o Galinha ainda usa chuteira de trava??? Até quando vai ser assim???

    Só uma correção na resenha: Eu sou o líder!!! E o dia que eu deixar de ser eu volto para recuperar esta condição.

    Markinho mordeu o Schumi??? Como foi isso???

    E no que diz respeito a arbitragem, há de se mencionar o papelão de Sandro Meira Ricci, o juiz que marcou penalidade máxima de Gil em Ronaldo e evitou o penta do maior clube brasileiro do século…. Ontem também avacalhou o Uruguai e vem sendo assim!!!

    Chartone não vai chegar no final da temporada!!! Com tanta reclamação acabará sendo suspenso!!!

    Pq sempre o Galinha???

    Aposto que este gol de cabeça do Lukscolor foi falha do Lulu, que aliás, é o maior goleiro da história do APEC. Recentemente saiu um ranking

    1 Lulu
    2 Leandro
    3 Jão
    4 Marcelo
    5 Branco
    6 Galinha
    7 Gabriel
    8 André
    9 Juninho
    10 Átila

  6. Pulga disse:

    Quem é Alan???
    Tá no regulamento: 100 pontos de vantagem elimina.

    Resenha de qualidade! Só não durou mais tempo pq o Raul chegou faminto!

    Rumo ao G4!!!

  7. Helder Salomão Jr. disse:

    Pelada muito boa e equilibrada, realmente uma das noites mais equilibradas que me recordo.

    Pessoal está reclamando demais durante as partidas, às vezes parece até leilão. Galera podia experimentar Maracugina antes das peladas. Kkkkk

  8. Kenyo disse:

    Os jogos foi corrido mesmo!! Daqui uns dias eu recupero meu antigo preparo da época de Vila Nova e começo a bagunçar essa tabela de pontos ai… kkkkkkk

  9. Alan disse:

    Merecido o bola murcha … reconheço …
    Mas presidente, não precisa comprar a carne não ….

    Vai ter chorão ai chorando mais ainda no final do ano !

  10. Topô disse:

    Não teve lance Lucascolor essa rodada..os deuses conspiraram a favor do Lucas ao cair no meu time.. Se não tinha papado a aposta essa semana mesmo. . Fica pra próxima semana..

  11. Galinha disse:

    Pelada boa muito disputada. Uma das mais disputadas do ano.

    Lance mais bonito sem dúvidas foi o peixinho.

    Chatone vamos maneira neh!

  12. CAFE disse:

    Pelada tava estilo libertadores, teve ate mordidinha, Shumi ta doendo?

    Passa gelol…

    Alan esta preparando a maior virada da historia da APEC.

    Lukete leva facil….

    Marquinho ta de marcação com Shumi

  13. Branco disse:

    jogar no time do marquin e osso kkkkkkkkk

  14. topô disse:

    café merecendo outra caneta..

  15. Leandro disse:

    Pelada foi TOP…bem disputa todas as partidas.
    Foi difícil vencer nessa semana.

  16. Markiho disse:

    c é doente?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: